~ { Capítulo 5 } ~

23.5K 1.4K 79
                                    

  Livre e destruída, dois adjetivos que me resumiam naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livre e destruída, dois adjetivos que me resumiam naquele momento. Estou agora sentada na cama me entupindo de brigadeiro, aliás é a única coisa que tenho feito desde que cheguei em casa. Por que tudo tinha que ser assim? Eu já deveria estar esperando, afinal o que deu em mim pra me envolver com o patrão? A idiota pensou que ele podia ser diferente, como fui burra! Mas é claro que ele não ia me assumir, por que ele faria afinal? Eu era apenas uma camareira com quem ele estava satisfazendo seus desejos.

Não estou com a miníma vontade de fazer nada, os últimos acontecimentos tem me deixado com a auto-estima despencada. Me olhei no espelho e...Meu Deus, essa não sou eu, Heloísa cadê você? Falei para mim mesma.

Meu celular estava tocando, olhei no identificador de chamadas e indicava um número do hotel. Poderia ser Aysha então resolvi atender:

- Heloísa falando .

- Oi Helô, aqui é Úrsula querida

- Oi Dona Úrsula, aconteceu alguma coisa? - perguntei

- Minha querida, sei que te liberei do aviso prévio, mas o patrão exige que você o cumpra .

Engasguei na hora com o suco que estava bebendo. Não acredito nisso, era só o que me faltava!

- Como assim Dona Úrsula?

- Me desculpe querida, não tive como evitar. - se desculpou

- Tudo bem Dona Úrsula, obrigada, amanhã estarei ai. - desliguei

Quando eu penso que não pode piorar, acontece isso.Vou ter que aguentar Nicholas durante 1 mês? 30 dias? Deus me ajude.

Tomei um daqueles sossega leão e dormi feito um urso hibernando.

***

Acordei mais cedo pra poder domar a fera que era meu cabelo, estava um ninho de pássaros, só faltava uma espiga de milho sair dalí. Sabe aqueles dias em que nada da certo, e que ta tudo uma merda acrescentando o fato de que você tem que cumprir a droga do aviso prévio por que um chefe babaca e gostoso te obriga? Meu dia está assim hoje. Fui tomar meu banho e o chuveiro queimou, cortei meu dedo com a faquinha de serra, e para completar queimei meu uniforme com o ferro de passar. Ah que dia estúpido!

Cheguei ao hotel emburrada e fui direto pra cozinha torcendo para que Nicholas não me chamasse para ir ao seu quarto. Pedido negado, foi exatamente a primeira coisa que ele fez, mandou deixar avisado que quando eu chegasse fosse direto para o quarto dele.

Sem escolha nenhuma, peguei elevador e fui para seu quarto. Ele estava sentando em sua poltrona, e assim que me viu abriu um enorme sorriso.

 Ele estava sentando em sua poltrona, e assim que me viu abriu um enorme sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Delicada Empregada - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora