Bônus - A carta de Luara

8.6K 593 15
                                    

Sem revisão ... Me desculpem pelos erros

Heloísa Cooper

Quando chego a minha antiga casa, tenho uma sensação de Dejavu e me lembro de tudo que passei aqui.

FlashBack On

- Mamãe, eu vou ti amar pla sempre - digo abraçando minha mãe enquanto ela sorri.

- Eu também te amo minha princesinha - beija minha testa - Pra sempre.

Saio saltitando pelo parque e olho pra trás sorrindo.

- Vem me pegar mamãe.- falo e saio correndo.

FlashBack Off

Uma lágrima involuntária desce pela minha face e eu sorrio lembrando daquela tarde. Como eu queria ter parado no tempo aquele dia.

Caminho pela casa velha e empoeirada, o chão range conforme o meu caminhar, as janelas já estão quebradas e as paredes cobertas por teias de aranha.

Passo meu dedo pelo móvel do corredor que leva ao antigo quarto da minha mãe.

- Que saudades que eu estava desse lugar - sussurro aos prantos.

Caminho até o criado mudo que é um dos poucos móveis que ainda restam inteiros ali.

Abro as gavetas uma por uma e encontro uma pequena caixa de presentes, que por incrivel que parece, está intacta, contém apenas poeira.

Dentro da caixa haviam coisas aleatórias, fotográfias minhas na infancia, um pequeno par de brincos com pedrinhas verdes que suponho serem esmeraldas.

E no fundo em baixo de tudo, um papel, ou melhor, uma carta que pelo que me parece, é pra mim.

- Estranho! - exclamo

Para Heloísa

Minha princesinha, se você está lendo essa carta, é porque infelizmente eu não estou mais ao seu lado. O câncer com certeza já deve ter me levado. Mas eu não quero que você fique triste meu bem, pelo contrário, quero sua felicidade.

Meu amor eu quero que você preocure pelo seu pai, quero que procure por ele e lhe conte toda a verdade. A verdadeira história da sua mãe e do amor de seus país, vou lhe contar aqui, nesta carta.

Tudo começou em uma tarde, me lembro como se fosse ontem, eu trabalhava num hotel, um hotel luxuoso frequentada por pessoas da alta sociedade, eu estava muito feliz e me sentia viva, como se algo de bom fosse me acontecer naquele dia. Então quando a noite chegou, eu esbarrei em um homem, ele era lindo, seus olhos eram azuis como o mar, eu me encantei, mas aquele olhar, aquele olhar triste, me intrigou, era como se os olhos dele fossem buracos negros que podiam me puxar e me fazer cair em um buraco sem fim.

No outro dia, ele me chamou até o quarto dele, pensei que ele iria mandar me demitir, mas não, nós apenas conversamos horas e horas como se fossemos amigos de longa data. E assim foi por várias e várias noites, ele me chamava até seu quarto e conversavamos, ele sempre teve problemas com o pai e não tinha mais ninguém, então eu me tornei alguém pra ele.

A amizade vou virando algo mais, foi virando amor. E nós nos envolvemos de forma tão intensa, que nunca na minha vida eu amei alguém como amei seu pai. Quando ele foi embora eu fiquei muito mal, eu tinha acabado de descobrir que você viria ao mundo, no começo confesso, tive ódio e tantos outros tipos de sentimentos ruins que você possa imaginar. Mas hoje escrevendo essa carta? Percebo que aquele amor era um amor de adolescencia, sabe aquele primeiro amor? Aquele que você nunca esquece? Foi exatamente que tudo isso se tornou pra mim, uma lembrança boa. Não vou negar que por muitas vezes eu olhava pra porta e imaginava ele entrando e dizendo que me amava e que sentia saudades, mas percebi que isso não iria acontecer, então dediquei meu tempo excluaivamente a você, a única razão para que eu continuasse vivendo. Eu tinha planos antes de conhecer seu pai, sonhos de jovem sabe? E então veio a gravidez e o sumiço do seu pai. Mas eu quero te dizer que não me arrependo de nada e que faria tudo outra vez só pra ter o prazer de te segurar em meus braços.

O que eu quero dizer com tudo isso é que você foi fruto de um amor, um amor muito grande. E eu não quero que você tenha raiva do seu pai, tudo o que aconteceu entre ele eu e ele não muda nada na sua relação com ele, ele continua sendo seu pai, e quando ele partiu, ainda não havia contado a ele da sua existencia.

Eu quero minha filha que você seja feliz. Por que você pode ter tudo, mas pode ter certeza que é muito melhor viver com pessoas que te amam ao seu redor.

Eu daria a minha vida por você minha linda, pena que minha vida hoje não está valendo nada não é?

Eu quero que você seja feliz com o homem que você ame e lute por ele, não cometa o mesmo erro que eu, lute pelo amor da sua vida como a sua mãe não lutou.

Eu te amo e te amarei para sempre.

De sua mãe que sempre estará com você.

Luara.

______________________________

Como eu sou uma autora muito boa, resolvi postar esse bônus pra vocês. Espero que gostem.

Leiam a minha estória "Cante para mim"

Delicada Empregada - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora