DESCULPEM PELOS ERROSJen Vanrralten
- Minha filha! - sussurro
Vejo o galpão ser tomado pelas chamas e meu peito dói
Vejo Nicholas cair de joelhos do meu lado e colocar a mão no peito.
Lizzie que saiu do galpão a pouco tempo com a ajuda da polícia chora compulsivamente
O delegado chuta uma pedra que está no chão e murmurra um:
- Droga. - imagino que pelo fracasso na missão.
Eu poderia fazer tudo isso, chorar, sentir raiva, mas a única coisa que eu pensei foi:
- Tenho que salvar minha filha. - digo e corro para o galpão
É tudo ou nada
- Senhor, você não pode fazer isso. - ouço o delegada gritar enquanto corro desviando dos policiais
- Jen! - Nicholas grita mais é tudo em vão.
Demorei muito tempo para encontra-lá, não vou perde-lá outra vez.
Finalmente consigo encontrar uma porta que me leva para dentro. Tudo está tomado pelo fogo, não é um lugae muito grande, acho que no minímo quatro comôdos. Ando por lá e chuto todas as portas a sua procura.
Na última porta do lugar, abro e vejo uma sala completamente destruída, pelo jeito foi onde o fogo começou.
Vejo dois corpos jogados no chão e corro até eles imediatamente
Heloísa está desacordada no chão, me parece...morta
Me arrepio só de pensar nessa possibilidade.
Me aproximo com medo e tremendo vejo sua pulsação.
Viva! Graças a Deus.
Devagar a pego em meu colo. Está pálida e suada. Queria poder estar no lugar dela
Quando estou me aproximando da porta, uma madeira repleta de fogo cai em minha frente me fazendo recuar.
- Merda! - exclamo, a fumaça começa a inundar minha respiração
- Jen você tem que ser forte. - digo para mim mesmo
Olho para a mulher aos meus braços que mais me parece uma boneca. Como parece com a mãe, tão linda. Vejo seu corpo todo machucado e meu coração dói, desgraçado, irá arder no inferno por ter feito isso com a minha filha, uma pena que eu mesmo não o tenha mandado pra lá.
Coloco Heloísa no chão por um instante para tirar o obstáculo à nossa frente. Quando finalmente consigo tirar a madeira do caminho, a pego novamente no colo e procuro pela saída
- Espero que um dia me perdoe, queria tanto que a família ficasse completa agora. - sussurro e beijo o topo de sua cabeça - Eu te amo minha filha.
Saio do galpão e vejo Nicholas correr em minha direção desesperado. Ele pega Heloísa em seus braços e eu caio de joelhos cansado e ofegante.
- Uma ambulância. Rápido. - ouço Nicholas gritar então tudo fica preto.
Heloísa Cooper
Acordo desnorteada e procuro saber onde estou. Um hospital, estou cansada de frequentar esse lugar.
Mas espera, se estou eu sem um hospital, isso quer dizer que...Estou viva!
- Estou livre. - digo e vejo alguém se levantar na poltrona a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicada Empregada - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 1
RomancePlágio é crime Uma história muito além de riquezas e poder. A história de amor de uma simples camareira e seu chefe. Ela foi abandonada pelo pai e viu sua mãe morrer em uma cama de hospital totalmente tomada pelo câncer. Ele herdou os hotéis de...