Um Sentimento Ardente

442 21 16
                                    

GRAVAÇÃO ON

POV: Marshall

Oii, prazer, me chamo Marshall, você deve estar se perguntando...QUE DIABOS VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI CONVERSANDO COM UMA CÂMERA?

Eu vim contar a história minha e do Chase que infelizmente...bom...ah vocês vão ver o que aconteceu...

Bem tudo começou, em uma tarde de verão na Baía da Aventura!

-Flashbake On-

Estava um dia lindo, o céu estava azul, era domingo e nós como sempre iamos pra praia, estavamos divididos: Rocky estava observando o Zuma praticando windsurf, e o resto estava jogando volei, eu e Rubble contra o Chase e a Skye, estava tudo indo bem...até que...

Rubble: Aqui vai meu melhor saque!

Skye: Só cuidado que eu e o Chase estamos na frente! Mais um ponto e ganhamos!

Marshall: Garanto que isso não vai acontecer!

Rubble: Lá vai -dou um saque-

Skye: Eu pego!! -bato e jogo pra frente- AIH NÃO, CHASE PEGA!

Chase: -pulo pra pegar a bola-

Marshall: -pulo pra impedir-

Eh...nessa hora você ja sabe que ia dar merda...como sabem o Chase e bem maior que eu, e quando eu fui bater na bola acabei acertanto ele

Quando isso aconteceu, perdemos o rumo e caimos em uma posição digamos...suspeita?

Eu cai por baixo e o Chase por cima...parecia que iriamos nós beijar...pra ser sincero parecia mais que ele iria me c0m3r mais deixa quieto...

Chase: MEU DEUS MARSHALL ME DESCULPA! -Te ajudo a levantar-

Marshall: T-Tá tudo bem -corado-

Chase: HAHAHA a gente e muito desastrado -me viro pego a bola de volei e volto para minha posição para jogar-

Depois disso, não tirei o Chase da minha cabeça...será possivel que estou gostando dele?

Não será possível...

-FLASHBAKE OFF-

E isso que aconteceu para mim ter as primeiras desconfianças que eu estava gostando dele...

Mais esse gostar...acabaria com a Paw Patrol...em todas as questões...e eu me arrependo...não de ter gostado dele mais sim de nosso amor ter feito aquilo com a Patrulha...mais...enfim...

Por hoje e só, até maisss!!

GRAVAÇÃO OFF

CONTINUA...

Me Apaixonei Pelo Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora