—GRAVAÇÃO ON—
Oii gente, aqui quem fala e o Marshall!!!
Hoje eu vim falar do dia mais especial da minha vida!!! O dia que o Chase se declarou para mim!!
Bom vamos lá, se passaram dois meses desde que o Chase descobriu que ele iria ser pai, quando eu descobri aquilo, eu fiquei feliz por ele mais eu não vou mentir eu fiquei extremamente triste
Até que ele reuniu todos na sala e começa a conversar com todos
—FLASHBAKE ON—
Chase: Bom pessoal eu reuni todos vocês aqui por que eu queria falar uma palavrinha com vocês!!
Ryder: O que é Chase?
Chase: Bom Ryder, confesso que estou nervoso com a reações de vocês por que não sei se irão aceitar mais...vamos lá...eu sou bi sexual...
Todos/ Marshall e Skye: O QUE!???
Chase: Eh...e eu estou gostando de uma pessoa aqui do grupo...Marshall pode vim aqui na frente...por favor?
Marshall: Ah...e-eu? T-Tá -fico na frente dele-
Chase: Marshall...eu queria te falar que você sempre foi meu melhor amigo, sempre foi a pessoa que eu mais confiei, só que você me mostrou que...nem sempre o esperado acontece, você me mostrou o que é o amor de verdade...obrigado por tudo, eu te amo mais que a mim mesmo! -me ajoelho segurando suas mãos- Quer namorar comigo?
Marshall: Ah...ah...s-s-sim!!! -beijo ele-
Todos/Skye: -comemoram-
Chase: Tudo bem pra você...né Ryder?
Ryder: É claro que sim, por essa eu não esperava, mais se você esta feliz assim, SEJA FELIZ!!!
—FLASHBAKE OFF—
Aquele momento foi O MOMENTO!!!
Nós saimos ao por do sol na praia privada do farol, sério aquilo foi o melhor dia da minha vida!
Ficamos lá ate mais ou menos 1hora da manhã, e quando voltamos a gente fez amor...
Estava com bastante medo de ser aquilo de novo, mais não foi, o Chase foi bem calmo, os labios dele tocavam os meus de uma forma suave, sério tava tão bom aquilo, no dia seguinte acordei abraçado nele
Eu tava tão feliz...mais felicidade de pobre dura pouco...lembra quando eu disse que a nosso amor ACABARIA COM A PATRULHA CANINA? Foi exatamente isso que aconteceu...
O povo da Baía da Aventura não estava aceitando nosso relacionamento, e não aceitando mais nossos resgates
Sem contar que nosso namoro acabou fazendo o Chase, que era práticamente lider juntamente com o Ryder, deixou ele destraido, ele não estava mais focado
Com isso o salário que recebiamos do governo começou a cair, nossas dívidas foram aumentando...
Problemas pessoais foram só surgindo, a Patrulha Canina inteira começou a culpar a gente!!
Nossa culpa, nosso amor acabaria com a Patrulha Canina...
O Chase acabou ficando muito abalado com isso, para a sorte dele o James havia nascido, ele ficou tão feliz eu via a felicidade no olho dele!
O James tinha um pelo mais escuro com machas claras e olhos degrades em cima rosa e embaixo cor de mel, ele é a coisa mais fofinha desse mundo!!
Posso ser sincero o Chase falava que ele era igual a ele mais...não, só o pelo, olho e orelha eram dele, o RESTO ERA TUDO DA MÃE DELE, no caso a Skye...
Por falar nela...ela havia feito uma coisa que me deixou PÉ DA VIDA!!!
—FLASHBAKE ON—
Marshall: -cuidando do James-
Skye: O que você esta fazendo com MEU filho?
Marshall: Até aonde eu saiba esse filho e seu e so Chase!
Skye: Eh cadê ele? Ele deveria estar aqui cuidado do NOSSO filho, não de você só pra deixar claro!
Marshall: Skye, se você tá querendo procurar briga vai procurar para outro lugar!!! Aqui não!
Skye: Hahaha, aih aih, você não tem o que o Chase precisa!!
Marshall: ??? Como assim??? Por acaso ele precisa de uma pessoa que abuse dele e que deixe ele com traumas piscicologicos? Eh isso?
Skye: Haha você não é o que o Chase precisa eu já falei!! Se quer o bem dele cai fora, e deixa que outra pessoa assuma ele! Até por que o Namoro de vocês só acabou com a Paw Patrol!
Marshall: Skye, escuta aqui...
???: Skye, deixa o Marshall em paz!!
Skye: Ah oi, chase, eu estava conversando com o Marshall...
Chase: Conversando? Eu escutei tudo!!!
Skye: Que bom não preciso repetir duas vezes!!!
Chase: Você e muito cara de pau né! Você não sabe de nada e fica ai!
Skye: Chase eu te ensinei tudo que você sabe!
Chase: Aff, você me ensinou a tr3p4r Skye!! Marshall me ensinou o que é amar uma pessoa!!!
Skye: Chase, eu não quero isso pro meu filho! Ou você deixa ele ou eu vou embora!
Chase: Isso o que?
Skye: Que ele não tenha um pai!!
Chase: Mano, eu tô cuidado dele, eu tô dando meu melhor, tô comprando tudo do bom e do melhor pra ele!!
Skye: Não tá...quer saber, eu vou embora!!! -saio dali e vou pro meu quarto depois de um tempo volto com malas para meu helicóptero-
Chase: Skye, por favor, fica, como que eu vou cuidar do nosso filho, trabalhar e ainda por cima ser um pai presente e tudo mais SOZINHO!!!
Skye: Não sei, se vira! Eu tentei!! -ligo meu helicóptero- ATÉ NUNCA MAIS!! -SAIO-
—FLASHBAKE OFF—
Quando ela fez isso, eu fiquei com tanta raiva, o Chase ficou perdido mais ele prometou a ele mesmo que iria cuidar do James até o fim e eu prometi ajudar ele!!
Ele disse que não sabia quando seria o Fim dele, mais que iria cuidar até o ultimo suspiro dele...
Eu não sei se foi conhecidencia...mais exatos 2 meses depois, o James estava com 4 meses, estava tudo bem ate que o Ryder chama a gente para um Resgate Extremo Bombeiro!
Foi a última vez que vi a Patrulha Canina em ação...tudo foi por água abaixo...ou melhor fogo abaixo!!!
—GRAVAÇÃO OFF—
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo
FanficChase era o melhor amigo de Marshall. Com o tempo, Marshall começou a ter novos sentimentos por seu amigo, não era só mais aquela amizade, mas nunca falou nada pelo fato do Chase até o momento tinha se declarado Heterossexual, mais eles ainda vivera...