—GRAVAÇÃO ON—
Olá, aqui quem fala...aaah vocês já sabem kakaka
Bom se você viu o último vídeo sabe que eu parei na parte que eu me declarei para o Chase...
Mais você deve estar falando: "Ah Marshall, se o Chase e hetero, tá na hora de você superar e seguir em frente". Esse foi o problema!!!
Não consegui seguir em frente, e bem quando eu tento...algo me mostrou que o Chase, não era tão hetero assim afinal...
Calma calma calma calma calma, eu vou explicar pra vocês!!!
Após eu me declarar para o Chase, ele começou a me tratar mais carinhosamente, me priorizar mais, e sempre estar por perto de mim...
Até que dois dias depois ele me roubo um selinho...UM SELINHO!!!
Ele falou que selinho não significa nada, mais ele não me engana...ou eu que sou muito iludido...um dos dois
Mais enfim, eu tava suportando tudo isso ate que ele fez algo que chegou no meu limite...e ele me disse algo...
-FLASHBAKE-
Chase: Oi Marshall! -chego pegando na cintura dele-
Marshall: Ah não Chase, assim não da!! -me afasto dele-
Chase: O que foi Marshall?
Marshall: Chase, eu tô tentando te superar, mais você fica fazendo isso? Como você quer que eu te deixem em paz desse jeito?
Chase: E quem disse que eu quero que você me deixe em paz...
Marshall: E não quer?
Chase: Não...
Eu fiquei sem palavras...eu não sabia o que responder...eu fiquei em choque...
Chase: Marshall...desde que você falou aquilo pra mim...você não sai da minha cabeça...não sei o que é mais...eu...não sei se sou tão hetero afinal...posso testar? Por favor?
NESSE MOMENTO EU TRAVEI, EU GELEI, EU CONGELEI, EU NÃO CONSEGUIA OLHAR PRO LADO OU ME MECHER...
O CHASE TAVA BEM? ELE TAVA DELIRANDO...NÃO É POSSÍVEL!!
Olha eu quase falei não (AINDA BEM QUE NÃO FALEI NÃO) quando eu falei sim, o Chase veio me agarrou pelas costas e pelo nuca e beijou...foi a coisa mais intensa que eu já fiz...
O Chase e o tipo de homem dominador na hora do beijo...e outra hora que eu já vou falar também...
Nossos beijos estavam tão intesos que não estavam querendo só ficar nós beijos...
O Chase me colocou contra a parede e parou de me beijar e começou a beijar meu pescoço...e quando eu senti ele estava tirando minhas calças
Nessa hora eu fiquei gelado por fora de medo mais por dentro eu tava um fogo só...
Ele tirou a minha roupa e a dele...quando eu vi ele sem roupa, tive um Gay Panic...QUE P48 GRANDE, QUE ABDÔMEN DEFINIDO ERA AQUELE, QUE BRAÇOS, QUE PERNAS, QUE PATAS, QUE FILHOTE GOSTOSO!!!
Ele me pego e me jogou na cama...eu achei que tudo ia ser maravilhoso...
Mais não foi bem isso que aconteceu...
O Chase foi extremamente bruto na hora do Sexo...quando ele penetrou em mim no começo eu senti prazer mais depois ele começou a ser muito agressivo...
Ele foi muito bruto...BRUTO MESMO...até que eu comecei a chorar e sai de perto dele...
Marshall: C-Chase...o que foi isso? -com o olho cheio de lágrimas-
Chase: O que? Não gostou da gente fazendo amor?
Marshall: C-Chase aquilo não foi amor...FOI TUDO MENOS AMOR! Aquilo foi brutal!
Chase: Eu sou um macho dominador...
Marshall: Que tipo de macho dominador você é? O que domina por amor ou por prazer? Cara isso foi ridículo!
Chase:...
Marshall: Sai do meu quarto...por favor...
Chase: M-Marshall...por favor eu...
Marshall: Sai - do meu - quarto!!
-FIM DO FLASHBAKE-
O Chase saiu e ele parecia muito triste...eu não sabia o por que ele agiu daquele jeito tão bruto...mais logo eu iria descobrir...
Ele não era assim por que ele queria...ele era assim por que alguem despertou esse instindo nele...
—GRAVAÇÃO OFF—
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo
FanficChase era o melhor amigo de Marshall. Com o tempo, Marshall começou a ter novos sentimentos por seu amigo, não era só mais aquela amizade, mas nunca falou nada pelo fato do Chase até o momento tinha se declarado Heterossexual, mais eles ainda vivera...