Meu Amor Beijou Minha Ex

300 19 28
                                    

-GRAVAÇÃO ON-

Olá, aqui é o Marshall, sou eu de novo hihihi

Vim continuar a minha história e a história do Chase...

Bom aonde eu havia parado...AHH SIM!!! Bem após aquele acontecido na praia, nós voltamos para o farol, eu já havia percebido algo de diferente em mim...

Meu coração ja havia acelerado, ja estava em um nivel bem grande...

Já pensei: ue? Por que isso ta acontecendo?

Meu olhos todas as vezes que eu via o Chase daquele dia em diante chegava a Brilhar quase...

Eu sabia que eu tava sentindo algo a mais, só que eu não sabia como o Mundo reagiria ao saber disso, nem como o Chase reagiria

Eu era o melhor amigo dele, então eu sabia que ele não gostava de filhotes do mesmo sexo que ele!!

Então eu prefiri guardar esse sentimento pra mim e tebtar esquecer. O problema é que se você ja tentou esquecer uma paixão sabe que não adianta, quando mais você tenta esconder, mais a paixão aumenta

Agora como que eu iria fazer?

Havia se passado, alguns meses, não lembro ao certo...mais eu estava bem apaixonadinho no Chase...foi quando o Zuma me vem com umas brincadeiras IDIOTAS!!!

POR QUE ELE ME ENVENTOU DE JOGAR VERDADE OU DESAFIO? MANO QUE ODIO!

A gente tava jogando bem de boas quando a garrafa para no Zuma para o Chase ele simplismente pediu desafio...e o desafio do Zuma era simplismente beijar a Everest que estava do meu lado...

Só que a Everest era minha antiga crush, e até mesmo "namorada" só não foi oficializado, terminou antes de começar...e o que eu mais temia aconteceu...eu havia dito ao Chase que não sentia mais nada pela Evetest, e falei que qualquer pessoa inclusive ele poderia ficar com ela que eu não iria me importar...até eu me apaixonar por ele...

O Chase aceitou o desafio e beijou a Everest...eu senti meu coração quebrar...eu sai de lá correndo todos ficaram sem entender nada!

Eu fiquei muito tempo chorando...mais chorando mesmo...até que Chase veio falar comigo...quase 11hrs da noite

-Flashbake-

Chase: Marshall? O que foi? Eu tô preocupado contigo...ja faz dias que você não come nada...

Marshall: Chase...me deixa em paz...

Chase: QUALÉ Marshall...eu sou seu melhor amigo!!!

Marshall: Você é meu melhor amigo mais a questão e que eu não te considero mais como AMIGO APENAS!! -saio da minha casinha-

Chase: O que? COMO ASSIM? MARSHALL VOLTA AQUI! -seguindo o Marshall que estava saindo do farol- Quer me explicar isso direito? MARSHALL! Você ta assim por que eu beijei a Evetest e você gostava dela?
Me desculpa, eu não sabia que você gostava dela e outra... -interrompido-

Marshall: Chase...Não e dela que eu gosto...e de você! -chorando em cima da ponte-

Chase: O q-que? Como assim?

Marshall: Chase...eu te amo...e sei que você não gosta de mim...pode acabar com nossa amizade se quiser!!!

Chase: O QUE?? NUNCA!! Marshall...você não teve culpa...você não controla em quem você se apaixona, nunca irei acabar com nossa amizade...lembra do nosso lema? "Hoje, ontem e sempre amigos" NÃO SE ESQUEÇA!! -abraço ele-

Marshall: -abraço o mesmo chorando muito-

-fim do Flashbake-

Nossa eu poderia dizer que aquele abraço me deixou extremamente feliz...mais ao mesmo tempo me afundou naquela paixão mais ainda...

Mais por hoje e só gente, o vídeo hoje ficou bem curto mais eu prometo que o proximo será MAIOR!! EU GARANTO!!!

É ISSO, UM BEIJÃO!

-GRAVAÇÃO OFF-

CONTINUA...

Ola gente, só atualizando vocês, eu acabei ficando pior ainda, tá difícil até escrever isso aqui pra vocês, mais eu to dando meu melhor!

E isso, um bj e fiquem com Deus💖

Me Apaixonei Pelo Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora