Gaara estava no chão a brincar com um ursinho, quando as meninas não chegavam. Vendo que elas estavam a demorar, Naruto então tem a ideia de dar banho em Gaara.Naruto_Queres tomar banho Gaara?*Pergunta para o pequeno
Gaara olha para ele mordendo a orelha do peluche, não entendendo o que ele cria dizer. Sorrindo para Gaara, Naruto se baixa e pega no mesmo. O levando para a casa de banho, Naruto fica a pensar em como devia dar banho no pequeno.
Naruto_ Aaah, banheira isso *Estala os dedos
Abrindo a água quente e enchendo a banheira, Naruto se baixa e tira a camisola de Gaara. Pegando no pequeno e vendo se a água estava boa, ele coloca Gaara dentro sentado. Se baixando e ficando de joelhos no chão, Naruto ia molhando os cabelos de Gaara com uma balde pequeno. Com os cabelos molhados, Naruto se aprece que os cabelos ruivos eram mais compridos.
Naruto_ Quem diria que teus cabelos molhados ficavam mais longos
Passando os dedos nos fios para os lavar e tirar os nos. Gaara ria batendo as mãos na água, fazendo espirrar para todos os lados.
Naruto_Hey! *Ri cobrindo o rosto
Gaara ri mais alto e era muito gostoso de o ver rir, suas bochechas ficavam rosadas e seus olhos mais verdes.
Naruto_ OK, vamos sair agora. Tuas tias devem estar para chegar
Gaara_Mais *Fala infantil e levanta as mãos, batendo com elas na água
Naruto_ Não mais, e não me olhes com esses grandes e bonitinhos olhos não menino. Vais sair dai, te secar e ir comer alguma coisa
Pegando no Gaara que gritava e chorava, por não crer sair da água.
Naruto_Tanto amor por água, eu pensar que gostava de areia *Faz piada
Colocando Gaara no chão Naruto se vira para ir buscar uma toalha, foi quando o menino sai à correr da casa de banho a rir. Se virando rapidamente Naruto sai a correr, acabando escorregando e batendo a cabeça na porta. Se erguendo e pegando na toalha ele corre atrás de Gaara, que corri nu pela cada molhando tudo. O pequeno ruivo se ria quando fugia do mais velho, até que ele bate em pernas o fazendo cair de bunda no chão. Olhando para cima e vendo as duas mulheres de mais sedo, Gaara lhe sorri largamente.
Naruto_ Ele parou, que alívio
Naruto parar atrás de Gaara, todo molhado e com uma toalha azul fofinha para o pequeno. Se baixando e cobrindo seu corpinho, Naruto o pega nos braços.
Naruto_ Não podes fugir assim, ainda ficas doente por estares todo molhado *Ralha
Ino_ Oooh, até parece um pai de verdade *Brinca, mas acha fofo mesmo assim
Sakura_ Trouxemos algumas roupa para ele *Estende o saco*_ Quando o vestes nos preparamos algo para ele comer, ele não pode comer sempre ramen *Avisa
Naruto faz biquinho, mas assim que sente mãozinhas em seu rosto, ele não se importa de não comer ramen todos os dias. Quando Naruto leva Gaara para o quarto, Ino segue Sakura rindo do loiro.
Ino_ Eles são fofos juntos, até parecem mesmo pai e filho
Sakura_ Verdade! Naruto se apego rápido ao bebe Gaara. Será que ele vai reagir bem, quando Temari e Kankurou o levarem? *Preocupada
Ino_ Ele vai ficar arrasado, mas quem sabe se até lá Gaara não volta ao normal
Sakura_ É uma possibilidade, mas vem, me ajuda com o almoço
Quando elas fazem algo para os quatro comerem, Naruto vestia umas roupinhas mais do tamanho de Gaara. Ele tinha uma camisola azul bebé, com umas caças preta e sapatos a combinar. O cabelo de Gaara era comprido tapando sua visão, então olhando em redor do quarto e vendo um fita laranja. Naruto tem a ideia de prende sobre sua cabeça, de forma que sua franja ficasse fora da sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebe Gaara (Naruto X Gaara)
FanficEm uma visita à vila da folha, Gaara acidentalmente vira uma criança de 2 anos e cabe ao Naruto de cuidar dele.