Entre A Vida E A Morte

155 15 0
                                    


Naruto saltava entre as árvores, eles tinham encontrando uma pista sobre o homem. Mas quando Naruto ouve a voz de Gaara a lhe chamar, ele pará rapidamente e olha para todos os lados. Ele não pode ver nada, mas poderia sentir seu coração a aperte em uma dor estranha.

Sasuke_Estas bem? *Pergunta o vendo parado

Naruto_Aah, sim *Não muito confiante

Sasuke_Tens certeza? *Um pouco preocupado

Naruto_Sim, vamos achar esse homem de uma vez

Voltando a saltar entre as árvores, debaixo dele uma pequena areia é levada pelo vendo, para longe da folha que estava sobre ela. E Naruto tinha a reparado nisso e algo fico em sua mente, se Gaara estava bem.

Vila da folha:

Temari tinha adormecido no peito de Shikamarou, quando Kankurou estava em pé a olhar para a porta ainda fechada. Ino tinha entrando lá para dentro à procura de notícias, mas nunca mais saio.

Ino_Hey *Entra devagar na sala

Quando eles viram Ino, todos se levantam e correm até ela lhe enchendo de perguntas.

Ino_Calma, precisão de se sentarem primeiro

Temari_Eu não me vou sentar, como está meu irmão? *Pergunta nervosa

Ino_O Gaara, ele.. Está em coma *Fala calmamente 

Temari aregala os olhos e se deixa cair no chão, sendo aparada por Kankurou e Shikamarou.

Kankurou_Porque? O que ouve?

Ino_O veneno se espalho rapidamente pelo corpo, causado um imorragia interna. A febre alta e as dores, foi seu corpo atentar combater isso.*Tenta explicar

Kankurou_ Foi por isso que ele fico em coma?

Ino_Não, nós achamos melhor o colocar assim. Para que ele não pode-se sentir mais aquelas dores, e seu corpo poupa-se toda a energia nesesaria

Temari_Então ele pode acordar? *Com esperança

Ino aperta suas mãos na frente do corpo, quando baixa um pouco sua cabeça. Temari se levanta rapidamente do chão, e segura a camisa de Ino com força. 

Temari_Ele pode acordar, não pode? *Fala com raiava, mas sobre tudo com dor

Shikamarou e Kankurou tentar ir até ela, mas Ino levanta a mão os impedido.

Ino_Eu não sei, depende do antideto *Lhe confessa

Soltando um pouco do aperto, Temari encosta sua cabeça no peito de Ino chorando. A mesma abraça a amiga pela cintura, fazendo carinho em seus cabelos para lhe acalmar. Quando ela consegue se recompor, ela se afasta limpando as lágrimas.

Temari_O posso ver? *Pergunta baixinho, sem forças

Ino_Claro, na última porta a direita.

Temari anda devagar até ao quarto, na frente da porta ela fica com medo de abrir e tornar seu pesadelo real. Kankurou aperta sua mão lhe dando coragem, assim os dois abrem aporta vendo a cena que nunca esperam. Sobre acaba a dormir estava Gaara, muito pálido com seus cabelos espalhados pela almofada branca. Um tubo estava dentro da sua boca, e máquinas que só faziam barulho. Se aproximando da cama de vagara, cada um fica ao lado do ruivo a segurar sua mão. Kankurou se baixa e beija sua testa contendo suas lágrimas, quando Temari não as conseguia segurar. Ela cai sobre a cama abraçando ao pequeno corpo, passando seus dedos pelo seu rosto o sentindo quente.

Temari_Desculpa maninho, eu te prometi te proteger mas falhei *Chora

Kankurou_ A culpa não é tua *Vai até ela

Segurando seus bros, Kankurou levanta Temari sobre seu irmão. A mesma abraça Kankurou chorando, se culpado pela dor do ruivinho. Na porta se mantém Shikamarou, só a observar a dor dos irmãos. Kankurou o chama com a mão, e pede para ele a levar para casa. Mesmo Temari se negando e se debatendo, Shikamarou consegue lhe colocar a dormir e lhe levar embora para que a mesma pode-se descansar. Kankurou permanece no hospital, sentado na cadeira ao lado do irmão o vendo a dormir. Ele nunca solto a mãozinha pequena, sempre passando seu dedo sobre ela em carinho.

Missão:

Achando a casa do homem, Naruto não espera e entra pela casa a dentro.

Sakura_ Naruto *Corre atrás dele

Sakura pára na porta com a mão a cobrir os lábios, pois havia um homem enforcado.

Sasuke_Sera?

Naruto_Sim, ele se mato *Com raiva

Ele estava com raiva porque seu ruivinho estava em perigo, e a única pessoa que lhe podia ajudar se mato. Naruto dá um forte murro na porta, quando morde seus lábios para não chorar li mesmo.

Sakura_Vamos ver se achamos alguma coisa *Segura seus ombros

Sasekue_Vem, nos ajuda. Temo que volta para o pirralho chato *O encoraja

Sakura olha séria para Sasuke, mas ele dá de ombros. Naruto da um pequeno sorrio, mas um verdadeiro. Indo até a mesa onde estava cheia com fracos com liquido dentro.

Kakachi_Vai ser complicado *Cosa a nuca*_Vou ver se ele fez algumas anotações

Quando eles mexiam nos fracos, Naruto encontra uma parecido ao que Gaara tinha partido. Ele pega o mesmo na mão, ficando com raiava do fracos. Por causa da quela opção, ele podia perder seu melhor amigo, e ele não cria isso.

Kakachi_ Achei qualquer coisa, mas não entendo nada. Talvez Tsunade-Sama possa entender melhor que nós

Sakura_O que vamos fazer então?

Kakachi_Levamos isso tudo para a aldeia, Tsunade-Sama e Orochinarou-Sama saberam o que fazer melhor que nos

Sakura e Sasuke concordam e eles comecem arrumar as poções com cuidado, para não correr o risco de partir alguma.

Kakachi_Vamos, vamos o salvar *Aperta seu ombro

Olhando para o Kakachi, Naruto concorda. Ele deixa o fraco que tem mão sobre uma estande, antes de sair com os amigos de equipa e voltarem.

Naruto_Espera por mim Gaara, eu to a voltar *Fala em pensamento

Ele demoro dois dias para regressar, e tudo porque ele proibiu todos de dormir. Entrando pelo portão da folha, já estava Tsunade e Orochinarou esperando. Naruto nota que ambos não tinham uma boca cara, e aquela dor em seu peito volta aparecer.

Tsunade_Fico feliz em vocês terem voltado rápido *Fala sorrindo pequeno

Orochimarou_Encontraram? *Direto ao assunto

Naruto_Aqui, tem suas anotações e as poções *Lhe da tudo para a mão

Orochimarou_Vou já descobrir isso *Olha para Naruto em promessa

Naruto_Onde ele está? *Olha Tsunade

Orochimarou já tinha desaparecido, deixando Tsunade lidar com o furacão Naruto.

Tsunade_Ele...

Naruto_ Tsunade-Sama! *Sério

Ele nunca tinha usado seu título, nunca, e ela ao ouvir ele na quele momento lhe deu um mau gosto na boca

Tsunade_No hospital.

Ela nem tem tempo de terminar, Naruto sai correndo com Sakura em suas costas. Eles correm hospital dentro, não se preocupado pelos olhares tortos. Vendo Ino a segurar Temair no fundo do correr, Naruto corre até elas. Ino chama seu nome, mas Naruto já entra pelo quarto. Ele congela na porta, vendo um sena que não esperava. Gaara estava sentado na cama, sendo apoiado por um médico. Seus olhos estavam fechado, sua pele muito pálida e avia sangue, muito sangue na cama do menino e na sua boca.


Continua

Notas finais:

Meu coração não aguenta🥺
Comentem ou votem para eu saber se gostaram 🤗💋💜

Bebe Gaara  (Naruto X Gaara) Onde histórias criam vida. Descubra agora