You're on Your Own, Kid
(wolfstar's version)
Quando o verão foi embora, a notícia que Sirius Black tinha fugido já tinha se espalhado. Ele não se arrependia. Como ele poderia ter se arrependido de sair daquele inferno?
Ele havia feito aquilo por amor. Amor a si mesmo. Ele queria ser livre, ser ele mesmo. Não queria se preocupar mais. Mas sempre que fazia algo que a sociedade condenava, ele se perguntava se estava fazendo aquilo para si mesmo ou para provar a alguém que não era como os outros Blacks.
Para mascarar isso, ele começou a ir em todas as festas que podia. Beijar qualquer ser que poderia ser beijado. Como se ele fosse ser salvo por um beijo perfeito.
Os marotos não sabiam mais o que fazer. Sirius tinha se transformado em uma pessoa totalmente diferente, cada vez mais magro, infeliz. Mas eles não viam o que Sirius via. Porque ele via algo que não podia ser tirado dele.
Cada lágrima, sangue e suor depositados, estavam dando resultados. As paginas tinham se virado e agora eram apenas parte de seu passado. Tudo que ele perdeu foi um passo que ele deu.
Algo diferente floresceu.
Após o fim do verão de 1976, o desejo permaneceu. Seus olhos sempre o procuravam. Nas aulas, no grande salão. Quando tomou conta, o desespero tomou seus pensamentos. Tentou de tudo para tirá-lo de sua mente.
Foi a mais festas, pegou mais mulheres. Só para saber que Remus nunca se importou.
Ele esperou. Ele esperou pacientemente Remus o notar.
Porém, já era outubro de 1977, a guerra não estava mais só lá fora, estava nos corredores, nas salas de aula e no coração de Black.
As luzes em formato de abobora, inundavam seus olhos. Marlene e James estavam tentando faze-lo confessar, a mais de 3 messes, seus sentimentos pelo loiro. Ele sempre argumentava que eles eram melhores amigos de qualquer forma. Mas, eles e Black, sabiam que isso não era suficiente.
Ele olhou ao redor e seus olhos pousaram nele. Ele estava fumando com os gêmeos Prewett. Para Sirius, Remus era bonito de tomas as formas, mas nesse dia ele estava mais. Ele o pegou no flagra, seu rosto começou a esquentar. Moony começou a gargalhar.
Sirius pegou um cigarro em seu bolso e direcionou-se a Lupin, dissipando os gêmeos no meio do caminho. Quando o azul pousou no marrom. Era como se só existissem os dois.
"Aproveite o momento e saboreie."
Eles não precisavam de palavras. Lupin tirou o isqueiro do bolso da sua calça, acendendo o cigarro de Padfood. Sirius não sabia o que está sentindo, mas aquele era o momento. Algo no fundo de sua mente se tranquilizou.
"Você não tem motivos para ter medo, você está por sua conta, garoto."
-- Remus, eu acho que precisamos conversar... – sua cabeça estava girando, todo álcool que tinha bebido, estava se revirando no seu estomago. "Sim, você pode enfrentar isso"—Pode parecer louco o que eu vou disser, você vai achar que eu pirei de fez, talvez fique um pouco bravo, ou até mesmo decepcionado ...
-- Six, fale uma coisa de cada vez – disse Lupin apagando seu cigarro – Já vivi muitos anos com você para comprovar que mais que você realmente pareça louco, você não é ... Talvez um pouco cego, idiota?
-- Ei eu não sou idiota... Eu estou buscando coragem para expressar o que tanto me perturba. Eu sei que posso ter agido de forma confusa ou talvez até tenha te decepcionado em algum momento, mas a verdade é que meu coração pertence a você. Eu te amo além das palavras que posso encontrar para descrever. Eu não me importo se isso seja errado, estarei aqui, pronto para enfrentar qualquer desafio, qualquer obstáculo, se isso significar ter a chance de estar com você.
-- Six, você é cego por não ver o quanto eu te amo. Você poderia destruir meu coração, mas eu nunca vou deixaria de gostar de você. Então mesmo que seja errado, mesmo que enfrentemos o mundo, você não estará sozinho.
***
Olá, como estão? Sei que tenho andado meio sumida, mas esses dias estava ouvindo a loirinha e me veio a mente que "you're on your own, kid" é perfeito para eles. Não consigo mais imaginar essa música sem eles. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're on Your Own, Kid (wolfstar's version)
FanficAquela em que Sirius está por conta própria ou melhor sempre esteve. *Os personagens não me pertencem; *Oneshort; *Wolfstar + Taylor Swift;