( as imagens aí encima ) .
Eu não sei como fomos parar tão perto um do outro só sei que conseguia sentir a respiração dele perto da minha .
Achei você _ não percebemos quando uma ruiva entrou .
Há desculpa tô interrompendo ? _ ele se afastou de pressa e caminho até a ruiva .
Não claro que não , nat essa é minha assistente Olivia blossom _ ele nos apresentou.
E um prazer conhece lá , se me derem licença tenho que ir .
Nem deixei eles responderem é só sai de lá o mais rápido que pude .
Eu só tão burra quase caí nos encantos dele , não posso ser mais uma na listinha dele .
Sai de lá e foi pegar um táxi para ir para casa .
🌟 Narração Tony Stark
Há loira saiu daqui como um furacão.
Olhei para Natasha e percebi que ela ia soltar uma .
Ela e bonita , gostei pode casar .
Sabe eu gosto mais quando você tá calada , mas não vou discordar ela e bonita .
Pera o que Tony Stark admitiu que tou certa , tá doente ? _ ela falou chocada
Você não veio aqui para falar sobre isso então o que foi em ? _ olhei para ela serio
Há verdade e que eu só tava tentando não lembra que alguns minutos atrás eu quase beijava uma certa pessoa que tira meu sono .
Temos uma missão _ foi tudo que ela disse .
Narração off 🌟
Cheguei em casa .
E tirei aqueles saltos enormes, liguei a TV e foi pegar algo para comer .
Foi para sala e vi que tava passando uma matéria dos vingadores e nela aparecia o tão famoso homem de ferro.
Confesso que tenho uma certa queda por ele , e fico me perguntando se ele e bonito.
Mais quem sou eu para saber , ele deve ser o tipo de cara certinho com uma família e que vive uma vida incrível.
Decide ir dormir pois sei que amanhã vai ser uma longo dia .
Desliguei a televisão e foi para o quarto.
Tirei a roupa e botei um roupão, decide tomar um banho de banheira .
Relaxada na banheira mais só conseguia pensar em como fiquei chocada com aquilo do Tony , eu pensava que ele era o tipo de cara que traia e não que era traído .
Acho que não conheço ele também , a verdade e que eu julguei ele mal , o verdadeiro Tony Stark e só um cara que se esconde através de uma máscara.
E pensar que quase o beijei hoje kkkkk .
Tá ok chega _ irritada com meus pensamentos levantei e troquei de roupa e foi deitar na cama .
Mais eu só conseguia pensar se eu e o Tony talvez dariamos certo .
Que merda ele tem tantas garotas por que escolheria eu .
Merda Tony Stark você acabou de fod#r meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU O HOMEM DE FERRO
Romance▽ essa história e minha , e as fotos editadas são minhas mais as fotos foram retidas do Pinterest . ✧ terá algumas mudanças ok . ✿ autora : Maryy Costa