E outra vez eu salvando o tony , mais eu acho que é isso que as assistentes fazem
Por que tao irritada . pelo simples fato de tá na droga de um trânsito ne uma limousine , e falando em voz alta não é o fim do mundo
Acordo dos meus pensamentos com um som estrondoso vindo de longe e depois uma explosão se não fosse o sinto de segurança acho que cairia no chão da limousine
Olho para fora e vejo algo se aproximando parecia ser um dos jatos dos vingadores , saiu do carro mesmo com o protesto do motorista substituto . vejo as pessoas gritando e correndo não entendi até ouvir um baque que me fez segurar na porta da limousine
A ponte .
Senhorita volte para dentro por favor _ o motorista pediu eu não liguei só peguei me celular com raiva .
Ligação on 📳 :
Liv não é um bom momento _ ele disse e no fundo da ligação ouvir sons de vento parecia que ele tava voando .
Anthony Edward Stark eu vou matar você _ eu gritei para ele saber minha raiva
O que ouve ? . merda eu sei tô atrasado _ ele disse depois de se lembrar
Acha que seu atraso e o maior dos meus problema _ eu disse
Pera do que se tá falando ? _ ele perguntou curioso
Eu to na ponte tony _ eu falei com a voz embriagada
O que liv ? por que ? _ ele perguntou desesperado confesso que fiquei até surpresa
Sua reunião _ eu apenas disse isso e ouvi o celular desligar , a ligação caiu .
Medo . foi isso que senti . a surpresa a adrenalina e o choque me fez não ter medo mais agora tudo que sinto é medo . é não de morrer mais sim de não ter conseguido fazer coisas que eu queria .
Eu sinto muito tony mais acho que nunca vamos ter um primeiro encontro .
Pov tony :
A ligação caiu .
O que foi tony ? _ Natasha pergunta pelo cominicador .
Não importa , me diz que temos um plano para salvar todo mundo _
Temos , a Wanda vai deixar a ponte estável , enquanto ajudamos as pessoas , vocês que conseguem voar precisam pegar as pessoas pois tem alguns carros que estão na beirada e qualquer movimento brusco pode cair . _ ela diz e nem respondo só acelero o homem de ferro .
Você vai ficar bem liv .
É espero que me perdoe .
Por que nesse momento a única coisa que faz meu coração bater todos os dias esta na droga da ponte . é e você .
Tony off 📴 :
Socorro alguém me ajuda _ eu ouvi alguém gritar me despertando dos meus pensamentos tristes .
Olha para o lado e vejo uma mulher correndo , corro até ela é o motorista me segue , que bom que vim de sapato .
O que ouve ta machucada _ chego até ela segurando nos seus braços .
Não minha filha ela tem 14 anos ela tá tendo um ataque te pânico , me ajuda por favor eu não sei o que fazer . _ ela pede chorando .
Ta ok me leva até ela tá . _ pedi para ela enquanto virava para o motorista chamado Fred _ fica aqui é ajuda as outras pessoas tá .
Antes que ele pudesse contestar eu sigo a mulher .
Ela para e vejo uma garota loira sentada no chão encostada na porta do carro , me aproximo dela e me ajoelho na sua frente ela me olha .
Oi como e seu nome _ eu pergunto dando um pequeno sorriso gentil e tranquilizador .
Daise , e o meu sara _ a mãe responde pois a menina não conseguia responder .
Ok obrigada sara _ agradeço e volto minha atenção para a garota _ oi daise eu sou a Olívia mais pode me chamar de Liv tabom _ ela confirma com a cabeça .
Tá tudo bem vou te ajudar tá _ ela tenta respirar para falar .
Como ? você é medica ? _ ela fala e dou sorriso para ela
Não mais sou alguém que já passou por isso que você tá passando . _ respondo e ela me olha curiosa _ quando era criança com 10 anos tinha medo de altura e sempre que chegava perto de um lugar alto eu ficava assim , quer saber o que me ajudou _ pergunto e ela confirma com a cabeça .
Eu fechava os olhos e respirava fundo e soltava fazia isso ate conseguir voltar ao normal e fucionava , e quer saber o que me ajudava mais , meus pais _ disse e me levante _ fica do lado dela _ disse para mãe , e me afasto deixando a mãe se aproximar .
Eu volto já para ver se você ta bem , vou pegar meu celular _ disse dando um sorriso gentil e vendo elas confirmarem com a cabeça .
Volto pro carro e pego meu celular , estranho o motorista não estar aqui mais vejo ele conversando com uma mulher .
Reviro os olhos e abro celular . droga não tem sinal , tento buscar sinal no celular mais não conseguia , só percebo que tô na beirada da ponte quando ouço o fred o motorista gritar dizendo para se afastar . é POW ouço embaixo de mim o chão abrir é eu cair .
Devagar e lento vou caindo , eu não grito e nem choro só fecho os olhos esperando a água chegar até mim mais envés de sentir a água sinto algo gelado tipo metal me pegando é me levando para cima . foi ai que abri os olhos é vi o HOMEM DE FERRO .
Ele me colocou no chão da rua do hospital em um lugar seguro bem longe da ponte .
Ele me olha parecia estar em guerra com seus pensamentos , então o corto antes que ele pudesse falar .
Obrigado . _ agradeço é ele só confirma com a cabeça e voa para cima .
✨✨
Personagens ali em cima ( os personagens são o Fred motorista substituto e a mãe e a filha )
Bjsss 😘👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU O HOMEM DE FERRO
Romance▽ essa história e minha , e as fotos editadas são minhas mais as fotos foram retidas do Pinterest . ✧ terá algumas mudanças ok . ✿ autora : Maryy Costa