Narração Tony Stark :
Sinto o elevador para e sigo meu caminho para a sala de reunião onde todos os vingadores estão me esperando .
Foi mal pelo atraso tive uma reunião _ digo entrando na sala e me sentando
Tá ok . vamos começar logo com isso _ o pirata falou
Sim senhor pirata . _ respondo com humor , mais o olhar do diretor fury me fez arrepender de ter falado aquilo _ quer dizer diretor fury .
Tá ok chega _ o picolé interrompe qualquer possível briga _ temos uma informação que diz que tem um cientista da Hidra tentando construir armas nucleares para vender para o mercado negro .
A informação e segura ? _ Natasha pergunta
Não sabemos ao certo mais sabemos que o cientista e sim um especialista em armas nucleares é que e um agente da hidra _ responde dessa vez o Bruce .
Então o que faremos ? _ pergunto
Sendo verdadeiro ou falso a informação , ele ainda e perigoso então temos que o achar é o deter e depois o interrogar . antes que ele possa fazer algo _ o pirata fala de novo .
Ok última localização ? _ Clint pergunta
Los Angeles . _ o picolé fala
Tá ok partimos hoje mesmo né . _ mais afirmo do que pergunto .
Tá ok vamos pular a parte chata e ir para a de ação .
Depois de todos nois estarmos prontos , seguimos até o jatinho que usamos para missões , e seguimos caminho para los angeles.
[ Quebra de tempo 🕗 ]
Acabamos de pousar na última localização do cientista da hidra . e fomos seguindo caminho até a casa dele onde achamos que ele usa para criar as armas .
O caminho até lá não foi perigoso o que nos deixou atentos .
Jarvis me conect com o capitão _ falo com a minha inteligência artificial , que esta conectada com o meu traje .
Certo senhor conectando agora _ a inteligência artificial que criei fala . não querendo me gabar mais sou um gênio .
O que foi tony ? _
Vou checar o local para ver se tá tudo certo . qualquer coisa e só me chamar . _ falo já acelerando os propulsores do traje .
Senhor a sua assistente esta ligando .
Jarvis por favor ignore estou ocupado não tá vendo . _ digo já me irritando não tenho tempo para reuniões ou qualquer coisa burocrata agora .
Eu sei senhor mais deve ser importante ele insiste em ligar já e a décima ligação senhor . o que devo fazer ? _
Ignore depois me resolvo com ela .
Paro de prestar atenção ao meu redor e não vejo um misseo pequeno vindo ate mim .
Consigo deviar a tempo e ele acaba batendo em uma árvore daquele lugar afastado e remoto .
Tony você ta bem ? _ o Clint pergunta
Sim estou fiquem atento ele sabe que estamos aqui e com certeza não vai se intregar . _ falo já recuperado do susto e mais atento a qualquer misseo
Ei pessoal achei ele , ele tá na casa e tá tentando sair pelos fundos e tá com uma maleta . posso chutar que lá tem seus planos . _ diz Clint que está no jato .
E é não e só isso ele tá indo direto para um jinper e acho que tem um misseo nuclear dentro dele . _ Natasha que estar com Clint fala .
Vingadores não deixem ele sair daí com isso oviram . _ maria que estava na shield diz pelo comunicador .
Todos nois apenas confirmamos com um ok .
Parei perto do Thor depois de aterrissar .
Eu e o Thor nos preparamos para o capitura caso ele conseguisse passar pelos outros .
Nesse momento acho que preferia estar numa daquelas reuniões chatas .
Por que se eu não morrer hoje aqui , pode ter certeza que quando voltar a Liv vai me matar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU O HOMEM DE FERRO
عاطفية▽ essa história e minha , e as fotos editadas são minhas mais as fotos foram retidas do Pinterest . ✧ terá algumas mudanças ok . ✿ autora : Maryy Costa