—Vamos começar a reagir sobre a infância do Tomioka-san primeiro, ok pessoal?— a voz de Jay ecoa pela sala enquanto todos olham para o telão.
— Tch. Vamos acabar logo com isso—
—Tanto faz, comece logo—
—Ok jovem Jay!—
—Vamos ver o Tomioka-san pequeno!—
—Ara-ara, estou curiosa sobre a infância do Tomioka-san.—
—Ok... Quem é Tomioka mesmo?...—
—Espero que seja extravagante!—
—Ok minha criança.—
—Claro jovem alma—(A/n: Quero ver vocês descobrirem quem é quem, tá mamão com açúcar.)
—Vou começar então, olhem para o telão!— A voz de Jay anuncia e logo aparece no telão uma imagem do Tomioka que aparentava ter 6 -7 anos e uma moça que parecia ter 18-19 anos brincando com bichinhos de pelúcia.
"Nee-san olha o que o Biscoito achou para dar para a Jujuba!"
"Que gentil da parte dele dar uma bala para a amiguinha dele não é Giyuu?"
"Sim nee-san, ele é muito legal! Hahah"
Os Hashiras estavam olhando para a cena que se passava na frente deles com reações variadas. Eles não sabiam que Tomioka tinha uma irmã, e alguns não conseguiam imaginar o que aconteceu para que aquela criança sorridente se tornasse aquela pessoa que não demonstrava emoções.
Ubuyashiki assistia a cena se desenrolar com um sorriso triste no rosto, sabia que Giyuu era uma pessoa doce mas que tinha passado por muitas perdas que o afetaram muito. Ele lamentava não poder fazer muita coisa por um de seus filhos além de ouvir seus desabafos algumas vezes.
Ele esperava que seus outros filhos usassem essas informações para entenderem melhor uns aos outros e que finalmente se dessem bem. Não gostava de ver Giyuu do jeito que estava ou quando ouvia notícias de Kazanburou falando sobre as crises do Pilar, seus terrores noturnos e de como o mesmo não cuidava de si como deveria.
Afinal queria ver seus filhos felizes.
Mitsuri e Kyojurou estavam alegres por ver que seu companheiro tinha uma boa relação familiar com sua irmã. Eles sabiam que Tomioka era uma pessoa boa apesar de usar uma fachada sem emoção, ele era uma pessoa como todos eles, ele tem sentimentos e por mais que os esconda, por algum motivo, ele merece ser tratado bem e com respeito.
Um ditado que eles achavam que se encaixava perfeitamente com essa situação é " Os olhos são o reflexo da alma".
Quando criança Tomioka tinha olhos brilhantes que transbordavam de alegria e curiosidade mas agora é um olhar vazio e distante, sua alma no presente pode estar quebrada mas eles juram que vão ajudá-lo a superar o que quer que tenha acontecido, é isso o que amigos fazem.
Muichiro olhava para imagem se passando com atenção. Ele sentia que aquela cena era familiar, mas não conseguia se lembrar o porquê. Talvez já tenha conhecido alguém como a irmã da criança que aparecia na cena. Talvez alguém já o tivesse olhado com aqueles olhos gentis e amorosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Pilar da água
FanfictionOs Hashiras são teleportado para uma sala onde eles vão reagir ao Pilar da água. O que será que eles irão descobrir sobre o Pilar da água? O que vai acontecer no futuro?