3 - Um Natal juntas (parte 2)

75 3 2
                                    

P.O.V Juleka

Chegando na sala, avistei meu pai fazendo sua entrada toda glamurosa de sempre. A família de Rose estava istupefada em ver o Jagged Stone ali dizendo q veio para ver seus "queridos filhos" e q comprou vários presentes para gente. Enquanto isso eu e Luka estávamos meio envergonhados com toda essa cena de "rockstar" que ele estava fazendo, agindo de forma como o "pai maneiro", sendo que ele resolveu ser presente na nossa vida só agora, e com seu jeito de cara famoso e o melhor entre todos. Ele chegou até nós três, ignorou Rose, abraçou Luka primeiro e depois me abraçou. Nossa mãe veio até nós, e disse meio frustrada:

- Obrigado por nos perguntar como estamos, Jagged!

- Aí Calma! Eu ja ia perguntar isso a vocês...como vocês estão minha linda família?! - ele perguntou, todo carinhoso conosco.

- Estamos bem pai. - Luka respondeu.

- Aí que bom! Eu também estou bem! Na verdade, muito bem! Já estou começando a escrever letras para as novas músicas que estarão no meu mais novo album, que será lançado ano que vem! Isso não é legal?! - ele perguntou.

- Sim. - eu respondi.

- Super! - Luka completou, mas meio desanimado.

- Que bom que gostaram da notícia meus queridos! Mas agora, me respondam uma coisa...quem é essa gente toda?

- JAGGED! - nossa mãe gritou com ele, após não ser nem um pouco discreto ao perguntar isso para gente, e ainda apontando para a família de Rose.

- Oi! Olá! Tudo bom? Eu sou a Rose, a...bem..."amiga" dos seus filhos! E esses  aqui são minha família! Aquela é a minha mãe...aquele ali é o meu pai...e aquele dois lá no canto são minha avó Mona e meu avô Berliot! - Rose disse, toda animada ao vir a nossa frente e apresentar cada um de sua família ao meu pai.

- É um prazer conhecer o senhor! Eu, minha filha e minha esposa somos muito fãs seus! - disse o pai de Rose, ao se aproximar de nós e estender a mão para meu pai. O grande Jagged apenas sorriu, deu sua mão ao pai de Rose, e após os dois se cumprimentarem, meu pai sendo ele mesmo, se virou para todos nós e disse:

- Bom, difícil é não ser meu fã, não acham? Haha!

- É Jagged...pois é! Agora por favor, sente-se em algum lugar porque eu preciso voltar para a-

- AHHHHH!! O QUE ISSO TÁ FAZENDO AQUI??!! - gritou avó de Rose, interrompendo a minha mãe, ao ver o crocodilo do meu pai entrando na sala, enquanto Meg, a ajudante do meu pai, o segurava pela sua coleira.

- Jagged! Você trouxe esse bicho para cá?! - minha mãe perguntou a ele, com seu olhar de raiva.

- OPA! Bicho não! O meu lindo Feng é como se fosse um filho para mim! Ele é irmão dos nossos filhos, tá?! Tenha mais respeito por ele querida! - meu pai protestou.

- Ainda não acredito que um crocodilo teve um "pai" mais presente do que eu e o Luka! - eu sussurrei para Rose, ao ter me aproximado dela durante toda essa situação. Ela apenas olhou para mim, esboçando um olhar como se estivesse dizendo "eu sinto muito". 

- Aí meu deus...eu sinto muito pessoal! Mas garanto a vocês que o crocodilo do Jagged não faz a mal a ninguém e ele irá reservado em um local particular só dele! Assim ninguém aqui precisará temer dele e do que ele pode fazer, certo JAGGED?! - minha mãe disse, para acalmar a família de Rose, já que todos eles estavam apavorados com a presença do crocodilo. 

- Claro minha querida! Mas aonde seria esse local privado dele? - meu pai perguntou a ela, não gostando muito de estar fazendo aquilo, mas sabia que não havia outra escolha a se fazer para não deixar os convidados assustados e desconfortáveis, e não deixar a minha mãe ainda mais brava com ele.

- Simples! No quarto de visitas. Ninguém está lá ou vai ficar por lá mesmo! Meg! Se não se importe, você poderia levar esse crocodilo para o quarto que fica lá na porta esquerda do final desse corredor pequeno? - minha mãe explicou e depois se virou para Meg, fazendo esta pergunta, demonstrando que se importa um pouco com a pobre Meg que durante esse tempo todo estava controlando o crocodilo. 

- Não. Eu realmente não importo! Alias, já estou acostumada com esse tipo de situação. - disse Meg, que se virou logo em seguida e foi guiando o crocodilo do meu pai até esse tal quarto. 

- Ufa! Bom, agora que tudo está resolvido, vamos curtir o resto da noite. - minha mãe disse aliviada. Nisso, minha mãe e a mãe de Rose voltam para a cozinha, o pai de Rose fica com seus avó, sentados no sofá em frente a poltrona em que meu pai estava sentado, enquanto ele conversava com meu irmão, que estava ao lado dele só que de pé. Eu cutuquei Rose e sussurrei em seu ouvido dizendo que queria voltar para o meu quarto. Ela acenou com a cabeça que poderíamos voltar para lá, e assim fomos. 

Dentro do quarto, retomamos aonde paramos. Ficamos nos beijando enquanto eu mexia em seus cabelos e ela fazia carinho em uma das minhas pernas. Aquele momento estava tão bom que parecia ser um sonho. Um sonho que eu definitivamente não queria que acabasse. Porém, depois de tanta pegação, Rose afasta seus lábios dos meus, olha para mim e diz: 

- Eu quase ia me esquecendo de falar! Eu também tenho um presente para você. Mas você terá que abrir na hora de abrir os presentes junto com todos, porque a minha mãe não deixou eu deixar reservado apenas para você porque ela, além da sua própria mãe, queria ver você se interagir mais com todos. E, sinceramente, ela também achou suspeito eu querer que você abrisse o seu presente comigo em um lugar reservado onde só estaria nós duas mesmo. Então eu resolvi não arriscar...

- Tudo bem Rose. Mesmo que não goste muito destes ambientes agitados entre várias pessoas ao meu redor, eu estarei lá com todos por você... - eu a respondi, segurando suas mãos e olhando profundamente em seus olhos azuis. 

- É mesmo Ju..?

- Bom, sim. Na verdade também farei isso por minha mãe, já que você acabou de me relembrar que ela ficaria feliz se agisse assim. Até porque, mesmo ainda tendo minhas dificuldades sociais, eu amo você e minha família! Então farei por vocês. Mas...confesso, farei isso mais por você mesmo porque, você é obviamente muito especial para mim e, como você também ama a sua família, quero que você esse momento junto com eles também. E também não quero que suspeitem nada sobre a gente, então...

- Awww Ju!!! Isso é tão fofo da sua parte. Obrigada! Fico feliz por tomar essa decisão por mim e por sua família. Mas, lembre-se que isso é por você também, tá? Isso é importante para você. 

- Claro! Só que de qualquer forma, como já disse, faço isso mais por você porque você é muito especial para mim, você merece isso e...e eu te amo Rose! 

- Eu também te amo Ju! - ela disse, e assim, voltamos a nos beijar. Desta vez, não ficamos nos beijando por longo tempo, e após isso, ficamos abraçadinhas uma na outra enquanto olhávamos a neve caindo pela minha janela. Estávamos aconchegadas e quentinhas assim. Ficamos assim e conversando entre si por um bom tempo, até que Luka apareceu e nos informou que já era quase meia noite e que a ceia estava quase pronta. 

A ceia foi muito boa. A comida estava muito boa e saborosa, como sempre, e todos se interagiram e riram das piadas boas feitas pelo pai de Rose. Até eu por conta própria consegui me interagi um pouco. Quando chegou a hora de abrir os presentes, fiz questão de abrir o presente de Rose primeiro. Ao abrir, fiquei tão emocionada que sente vontade de gritar de alegria, além de beija-la fortemente, mas me contive para não possivelmente nos dar problemas. O que Rose me presenteou foi uma pelúcia do mascote de uma das nossas bandas de rock favoritas. Ele era tão fofinho, que não resisti e fiquei apertando ele sem parar. Agradeci a Rose pelo presente abraçando bem forte. Do meu irmão, recebi uma palheta de maquiagens góticas novinha, bem bonita, e eu amei! Já meu pai me deu um ajustador de cordas para o meu baixo e uma camisa com ele estampado; apesar de não ter amado muito a camisa, mesmo assim o agradeci pelos dois presentes que recebi. Da minha mãe ganhei dois ingressos para um show de uma outra banda favorita minha, e da Rose, que iria vir a Paris daqui à 2 meses, e ao entregar esses dois ingressos para mim, ela disse que era para mim e para Rose e ainda piscou um de seus olhos para nós duas. Eu a abracei e agradeci muito pelo o presente. Mal podia esperar para que o dia desse show chegasse... 


Black ♡ Pink (Juleka e Rose)Onde histórias criam vida. Descubra agora