Quando me virei, meus olhos viram uma película de horror. Eu vi as pessoas correndo de animais aterrorizantes. Naquela noite, tudo o que vi foi um cenário primário de desastre. Minha prima e suas amigas não conseguiam entender nada, e eu também não tinha compreensão.
Algumas pessoas caíram no chão e foram pisoteadas pelos demais. A reação de minha prima revelou o quanto ela estava desesperada: o pânico e a perplexidade marcavam seu rosto.
As únicas emoções que experimentamos naquele momento foram medo e paranoia. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo conosco, mas nossa única escolha era correr o mais rápido que pudéssemos.
Temíamos o desconhecido, eu não sabia se o mundo acabaria naquela noite. Eu testemunhei tudo, cães carnívoros, pessoas sendo dilaceradas.
Chegando na casa da minha prima, entramos rapidamente.
Verificamos se todas as portas estavam trancadas para que nenhum daqueles seres entrassem.
- Vamos ficar aqui? — Raíssa pergunta indignada.
- sim, se você quiser sobreviver.
Tínhamos preparado tudo o que precisávamos para pelo menos uma noite, eu sabia que a comida não duraria muito e que teríamos que sair em algum momento.
- Onde está minha mãe? — Todos ficaram em silêncio e olhávamos para minha prima sem ter respostas.
A esperança já havia morrido naquele momento. Quando pensamos sobre nossas circunstâncias atuais, as únicas palavras que se passaram em nossas cabeças é que seria improvável que alguém sobreviva.
Todas se deitaram e por mais difícil que tenha sido, caímos em um profundo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation
HorrorLucy e seu grupo terão que lutar contra os monstros para sobreviver, mas mal sabem eles que coisas piores estão por vir.