Abri os olhos ouvindo gritos de terror.
- garotas? - Levantei-me e percebi que estava sozinha
Ouvi gritos na sala ao lado, fui até a porta ver o que estava acontecendo, não imaginei que o que veria naquela noite me assombraria pelo resto da vida. Eu vi aquele comendo a cabeça de Jennifer enquanto ela estava jogada no chão, comecei a chorar baixinho para ele não me ouvir mas ele notou minha presença e antes que ele pudesse me ver corri para o armário e me tranquei, cobri minha boca para ele não ouvir minha respiração. O desespero tomou conta de mim, tentei manter a calma, mas era quase impossível, ouvi o cão rosnar e pela fresta da porta pude vê-lo me procurando, ele olhou ao redor da sala, houve uma hora que ele se curvou para ver se eu estava debaixo da cama.
Quando ele se levantou, vi sua cabeça sendo cortada e caindo no chão me fazendo levar um leve susto.Ouvi passos fortes chegando ao armário, fechei os olhos já aceitando que alí seria o meu fim, ouvi a porta do armário sendo aberta. Tudo o que eu queria era me jogar daquele armário e esperar ser morta por aqueles seres, além disso, eu já havia perdido tudo, pelo o que mais eu estava lutando?
-- Pode abrir os olhos, ele já está morto. -- Ouço uma voz masculina.
Abro os olhos e vejo um homem na minha frente limpando sua katana em um pedaço de pano. Olhei para o chão vendo o sangue daquele ser, era escuro e de cor pastosa, eu podia sentir o cheiro ruim de longe.
--Vamos, temos que sair daqui antes que cheguem outros e nos cerquem. -- diz se virando, eu continuo no mesmo lugar ainda com medo daquele homem.
Quando ele estava na porta, ele parou de andar quando percebeu que eu não estava o seguindo e virou a cabeça para o lado, olhando para mim com o canto do olho.
-- Eu não acho que você realmente tenha escolha, ou você vai comigo e sobrevive, ou você fica e é dilacerada pelos monstros.
Nesse ponto, eu realmente não tinha escolha, tudo o que fiz foi sair daquele pequeno armário e segui-lo.
Saímos secretamente daquela casa, tentei ignorar os corpos dos meus colegas caídos no chão, esta casa tornou-se parte de mim, mas eram de cenas de terror e tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation
HorrorLucy e seu grupo terão que lutar contra os monstros para sobreviver, mas mal sabem eles que coisas piores estão por vir.