𝒩este capítulo, falarei sobre como ter um bom desempenho nos estudos.
💭♡⠀ཿ como ter um melhor desempenho nos estudos?
bom, para ter um melhor desempenho no estudo é preciso se esforçar.
é sempre bom deixar seu caderno e suas anotações organizadas, assim, você pode se animar mais para estudar.
organizar um horário de estudo também é fundamental para seu desempenho, e vai melhorar muito suas notas a partir do momento que seguir o horário.
algumas pessoas gostam de estudar a noite, quando está mais tranquilo, ou até de manhã, mas é importante você saber qual é o horário que você está mais desempenhado para estudar, ou seja, um horário onde sua cabeça não vai estar cheia e que não prejudicará suas outras atividades diárias.
estudar na véspera de uma prova não faz bem, apenas te deixa mais ansioso, por isso, é recomendável estudar alguns dias antes, para apenas revisar no dia da prova.
estudar com a cabeça cheia ou estudar por muitas horas seguidas não funciona, você precisa delimitar uma pequena pausa entre as horas de estudo, para não se sobrecarregar.
por exemplo ;
se eu planejar estudar por duas horas, eu faço uma pausa de dez ou quinze minutos para lanchar, beber uma água ou para acalmar a cabeça.
caso você desejar um caderno organizado, o pinterest pode ajudá-los bastante, dando dicas e ideias diversas.
o mais importante é criar uma meta e segui-la, por exemplo, se você quiser ir para fora do país, estude e junte dinheiro. corram atrás do que vocês querem para o futuro e nunca desistam.
espero ter ajudado ♡
。*♡- 𝒫erguntas e 𝒫edidos⠀ཿ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗮𝘃𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗵𝗮𝘇𝗲, 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗃𝗈𝗎𝗋𝗇𝖺𝗅. 🐞
Fanfiction✧*。- 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗌 𝖺𝗃𝗎𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺𝗌 𝖽𝗂𝖺́𝗋𝗂𝖺𝗌, 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖾, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅 𝗈𝗋𝗀𝖺𝗇𝗂𝗓𝖺𝖽𝗈, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗋 𝖻𝗈𝗇𝗌 𝗂𝖼𝗈𝗇𝗌, 𝗂𝗇𝖽𝗂𝖼𝗈 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈𝗌 𝖾 𝖾𝗍𝖼 ! ...