CAPÍTULO SEIS⠀╱⠀STORYBROOKE
DIGA OLÁ PARA UM VELHO AMIGO 〕─ E aí Henry? O que achou desse vestido? ─ perguntou Daisy, dando uma volta rápida para mostrar ao garoto o vestido que estava provando no momento. Ele era preto, com mangas bufantes e um pouco acima de seu joelho.
─ Ahn... ─ o mais jovem pensou em algum adjetivo que ainda não havia usado nos outros 10 conjuntos de roupas que a mulher já havia provado.
─ "Ahn..."? ─ Daisy o imitou. ─ Qual é, Henry! Preciso de mais descrição do que um "Ahn..."!
─ O vestido é bonito ─ ela sorriu com o elogio à peça. ─ Mas Daisy, você já está há mais de meia hora provando roupas... e está pedindo a opinião de um garoto de 10 anos. Aliás, por que?
─ Geralmente as crianças falam a verdade, então é agora que verei se o que os atendentes me falaram quando fui comprar as roupas era verdade ─ ela olhou para um lugar fixo do quarto de hotel, sorriu e levantou o punho fechado, como se estivesse pronta para ter a sua vingança.
Henry riu de tudo aquilo, o que a fez sair de seu transe esquisito.
Daisy sorriu amigavelmente e se jogou na cama, ao lado de Henry, e olhou para o teto.
─ Tudo bem, não precisa me dizer... sei o quanto é ridículo! ─ tampou seu rosto com ambas as mãos e deu um profundo suspiro.
─ Não é ─ ela o encarou, como quem desacreditasse nas palavras que acabaram de sair de sua boca. ─ Quer dizer, é um pouco. Mas assim, se você ficará tomando conta de mim por muitos dias, não acha que seria melhor nós fazermos algo além de eu ficar avaliando suas roupas? Ou então jogarmos Stop? Nada contra tudo isso, mas fazer isso todos os dias vai acabar ficando chato. E eu e você sabemos que vai ficar cuidando de mim por mais dias que Emma disse.
Bom, o que o garotinho disse fazia muito sentido. Primeiro que tinham procurado pelo quarto de hotel inteiro em busca de folhas e canetas, para brincarem de Stop - e apenas uma nota: Daisy perdeu por 100 pontos de Henry na contagem final... talvez aquela brincadeira não era o seu forte. Depois de se cansarem e perceberem que algumas letras do alfabeto seriam impossíveis de jogar, a babá decidiu, de última hora, mostrar as suas roupas, e dizer a história de cada uma delas. Bom, não de todas literalmente, mas a maioria delas, principalmente aquelas em que estava junto de Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIGILANTE SHIT. ┃ ONCE UPON A TIME!
Roman d'amour.⠀⠀⠀⠀⠀ VIGILANTE SHIT, KILLIAN JONES ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀𝐗 ⠀ OC!FEMALE ⠀ ━ ⠀OUAT DAISY-ANNE LAKES É UMA GRANDE COBRADORA de fianças da grandiosa e iluminada cidade de Nova York. Junto de sua amiga Emma Swan, ambas se consideram uma dupla imbatível, me...