∞ Nosso pequeno Infinito ∞

139 17 41
                                    

LEIAM

N/A
Esta fanfic faz parte do universo Alfa, Beta e Ômega.
É um Universo no qual tanto homens quanto mulheres podem gerar um filho.

Existem diversas fic's deste Universo mas cada escritor(a)(e) adapta de seu jeito.

Alfa, Beta e Ômega são segundos gêneros. Portanto, a pessoa pode ser mulher mas ser alfa (podem até engravidar outras mulheres ou homens com útero) e um homem pode um ômega.

Alfa: pessoas fortes por natureza. Costumam ser mais altos que betas e ômegas. São geralmente autoritários e orgulhosos naturalmente. O par ideal para eles seria um ômega. Emitem um cheiro natural para seduzir quem querem conquistar. Geralmente, os ômegas são atraídos pela frangrância. Quando um alfa se apaixona profundamente por um ômega, beta ou até outro alfa, ele pode criar uma marca¹ no pescoço do parceiro.

Beta: eles estão no meio. São homens e mulheres medianas em todos os sentidos. São equilibrados e não são seduzidos facilmente por cheiros.

Ômega: classe de homens e mulheres considerados mais delicados. São mais baixos entre betas e alfas. Eles geralmente têm facilidade de engravidar. O canal do reto é como se fosse também uma vagina. Ômegas tanto homens quanto mulheres possuem útero. O órgão reprodutor geralmente dói quando entram no cio².

1. Marca: Feitas por alfas, serve para conectar o casal. Ambos passam a sentir as emoções do outro, saber quando o parceiro está em apuros e conseguir localizá-lo (os efeitos são mais intensos quando estão perto).

2. Cio: Época que pode durar de 1 a 7 dias em que todos os alfas e ômegas ficam excitados para ter relações. Nesses tempos, o ômega ou alguém com útero, pode engravidar pois está em período fértil. Entretanto, também pode engravidar mesmo fora do cio.

🥰Vamos pra história!🥰

🥰Vamos pra história!🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke

Há quem diga que na vida encontramos dois amores: o amor da vida e o amor para a vida. Eu nunca achei essa ideia de ficar com alguém para sempre fosse realmente possível.

Pessoas mudam constantemente assim como as águas de um rio. Não sabemos o dia de amanhã, nem mesmo o que irá ocorrer no minuto seguinte. O que é certo agora pode ser totalmente o oposto no futuro.

Foi no dia mais conturbado da minha vida que ele apareceu.

Naruto Uzumaki, o meu amor dois em um.

Era um dia de neve e eu havia me perdido depois de ter fugido dos gritos da minha casa. O meu pai estava novamente discutindo com minha mãe sobre mim. Ele queria que eu fosse tão talentoso quanto meu irmão mais velho, o prodígio do clã. Todavia, por mais que me esforçasse, eu nunca conseguia atender suas expectativas.

Nosso Pequeno Infinito (ABO) One-Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora