Capitulo 4: Eu pedi sua mão.

4.7K 689 90
                                    

Jungkook preparou um chá de camomila para Taehyung enquanto seu ômegazinho tomava banho. Perguntava-se no que deveria fazer para explicar a Tae a razão pela qual ele o queria na sua casa.

O alfa caminhou pela cozinha tentando formular as melhores frases, com medo de deixar seu anjinho assustado ou fazê-lo lembrar de algo difícil do seu passado. Coçou a nuca enquanto desligava o chá e o colocava na xícara, levantou a cabeça quando ouviu Tae entrar na cozinha. Ele estava encolhido, os olhos olhinhos arregalados de maneira acuada e pelo o cheiro Jeon soube que ele estava hostil.

- Você conseguiu ligar o chuveiro na água quente?

- Sim... - Tae respondeu ainda na porta da cozinha, brincando com as mangas da manga longa que usava. Jungkook sorriu pequeno colocando a xícara na mesa.

- Venha, anjo, eu fiz chá para você. De camomila para se acalmar.

Taehyung se aproximou devagar, estava ainda mais nervoso depois que Jungkook puxou a cadeira para si. Um alfa nunca tinha puxado a cadeira para Tae antes e isso fez com que o ômega não soubesse como reagir. Principalmente depois que Jeon o serviu e  sentou na cadeira à sua frente.

Isso o deixava confuso. Taehyung sempre aprendeu que o ômega deveria servir o seu Alfa e cuidar de todas as necessidades dele. Sempre mostrando submissão. Como ele seria um bom ômega se sempre dava trabalho a Jungkook?

Tomou o chá com pequenos goles, não ousando a olhar para o Alfa. Mesmo que estivesse um pouco familiarizado com Jeon,ainda havia coisas que Taehyung não conseguia fazer e uma delas era encarar Jungkook nos olhos.

- O chá está bom para você? - Jungkook perguntou assistindo Taehyung afirmar com a cabeça milhares de vezes.

Observou como Tae se encolheu, era quase como se o ômega estivesse tentando não ocupar espaço.

- Quer mais?

- Sim, por favor - Taehyung respondeu baixo e Jungkook o serviu atencioso a cada reação do ômega.

- Você gostaria de um casaco mais quente? - Jungkook perguntou quando notou alguns tremores vindo de Taehyung.

- Eu não tenho outra roupa... - Taehyung olhou para o seu colo ainda nervoso - e-elas te incomodam?

- não - Jungkook foi sincero. Para ele, Tae estava lindo daquela forma. Mesmo que agora entendesse as razões das roupas de frio que o ômega sempre usava, para esconder os machucados dos abusos que sofreu -  estou apenas preocupado se você está com frio.

Taehyung ficou em silêncio. Ele queria um casaco para que pudesse se esconder e se sentir mais protegido. Aquela manga longa era colada demais para seu gosto, o que o deixava desconfortável e ainda mais por esta com Jungkook no mesmo ambiente.

- E-então eu poderia... poderia ter um suéter grande?

- Claro, vou ver o que tenho - Jungkook disse se levantando sumindo pelo corredor.

Tae respirou fundo olhando para a porta da cozinha antes de voltar a olhar para sua xícara. Aproximo-a do seu nariz cheirando o chá. Esfregou os pés um sobre o outro para se esquentar. Perguntou a si próprio se estava incomodando Jungkook. E culpou-se por achar que estava. Decidiu que quando Jungkook voltasse ele iria agradecer por tudo e voltar para casa.

- Eu não tenho nada em tons claro mas, achei um moletom azul - a voz de Jungkook soou fazendo Taehyung olhá-lo - não é um suéter mas é quentinho.

- obrigado - Taehyung agradeceu antes de vestir o moletom, cheirava a Jungkook. Era um tecido quentinho, grande o suficiente para se sentir à vontade, e o cheiro era de segurança. Aquela que Jungkook estava fazendo-o sentir.

Amor, Doce amor ( Taekook - vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora