(001.) 𝖢𝖺𝖿𝖾́'𝗌 𝖯𝗂𝗓𝗓𝖺𝗋𝗂𝖺
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃O PARANORMAL NÃO VEM PARA NOSSA
realidade de maneira fácil, mas as coisas nem sempre foram assim. O ano era 1997, a internet existe a menos de 10 anos no Brasil e a principal fonte de entretenimento de todo o país, é a televisão aberta.A nossa história começa em um lugar estranho, em um estacionamento certamente bem escuro, no meio da noite, e á uma menina ruiva, jovem com os cabelos trançados sardas no rosto e com um dos dentes da frente faltando. Ela veste um uniforme vermelho listrado de uma pizzaria.
Ela está atravessando o estacionamento da café's pizzaria, indo em direção a lixeira com uma sacola preta - uma sacola de lixo.
Bom.. Café's Pizzaria é uma pizzaria de beira de estrada que fica aberta 24h, porém ela fica bem vazia esse horário, afinal já é de madrugada. Só é possível ver o carro de um dos funcionários, Vicente.
Então ela chega na frente de alguns depósitos de lixo azuis, e arremessa o saco preto dentro da lixeira que cai junto de alguns outros. E quando ela fecha a tampa ela escuta uma voz vindo de trás dela.
── Ei... s-sobrou alguma coisa pra comer ai? ─ O homem pergunta com uma voz rouca falhada respirando pesadamente ── Eu 'tô com bastante fome.
Na escuridão tinha o homem que vestia um casaco um boné que tampava uma boa parte do seu rosto.
A ruiva se vira para essa silhueta na escuridão bem assustada e então responde.
── D-desculpa, é.. não, aqui só tem caixas de
papelão, pra comer se você quiser pedir é lá dentro, aqui é aberto 24h ─ A garota diz o olhando pro homem prestando mais atenção nele percebendo que ele não parecia bem ── V-você 'tá bem? 'Ce 'tá machucado?── Não se precupa, eu fui atacado por um grupo de maníacos 'numa van ── O homem responde novamente com sua voz falhada respirando pesadamente ── Mas eu consegui escapar.
── E sobre a minha fome... ─ O homem diz dando alguns passos para frente deixando alguns rastros de sangue ── Eu dou um jeito de comer aqui mesmo.
Atrás da garota ruiva tem uma porta e de dentro dela sai um cara segurando uma câmera, o cara tem cabelos pretos na raiz com o comprimento vermelho, ele tem um grande nariz e é bem musculoso e veste uma camiseta da banda Ahlevo, que abaixo dela havia um cinto, ele usa um bracelete e tem diversos apetrechos.
Ele saí da porta com sua câmera tentando gravar a criatura e fala.
── Sabia que 'ce ia 'tá aqui! Fala ai ─ Guizo aponta a câmera para a silhueta, animado ao encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗖𝗛𝗜𝗡𝗛𝗢𝗦 ┊𝗌𝗂𝗇𝖺𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈
Paranormal❙ 𝗖𝗔𝗖𝗛𝗜𝗡𝗛𝗢𝗦 ┊em desenvolvimento ❝ Você precisa estar pronta pra entender que a morte não é algo fácil de enfrentar, e quando estiver de cara com ela, você irá rezar para viver ❞ *ૢ✧ׂׂૢ༘༾ ❛ Isadora Muñoz Diaz faz parte do grupo "os seis", e...