A Lua De Sangue

21 1 0
                                    

Corra, o mais rápido que conseguir, use suas pernas como nunca antes tenha usado, reúna todas as suas forças, e corra.

Um garoto, sobre a lua cheia e sangrenta, perseguido pelas matas da sua vila, por uma criatura das trevas que possuía quatro metros de altura com um corpo robusto e peludo, com quatro chifres e garras do tamanho de um Dragão adulto. A criatura possuía quatro grandes olhos vermelhos, que brilhavam sobre a lua, e ainda mais quando se aproximava da pequena presa.

Dimi já não sabia para onde correr, já sabia qual seria o destino que o esperava, pois conhecia a mata de sua vila, e sabia que mais a frente havia uma grande muralha de pedras sem saída, mas continuava a correr, pois o medo tomava conta de suas pequenas e curtas pernas.

Dimi era um garoto solitário, cujo o pai e mãe haviam sido mortos pelas mãos de um demônio. Após um tempo da morte de seus pais, Dimi tinha nove anos de idade, e ajudava os habitantes da sua pequena vila com tarefas simples do dia a dia, para manter-se ocupado e garantir comida e moradia em troca.

Não era uma vida fácil, mas nada estava para melhorar infelizmente para o pequeno Dimi. A noite de lua sangrenta havia chegado finalmente, em busca de almas para o sacrifício. Dimi estava dormindo, e acordou imediatamente com gritos vindo da aldeia toda, desesperado sem saber oque fazer, Dimi continuou ainda na sua cama, a onde uma velha senhora o disponibilizou.

Os gritos não paravam, a curiosidade enfim tinha tomado a criança, Dimi andou pela casa, ate chegar a porta para fora, ao abri-la, a luz vermelha engoliu tudo a sua volta, e um corpo dilacerado cai a frente de Dimi, brutalmente desconfigurado, como se tivesse sido moído.

Dimi olha a frente e se depara com mais imagens como essa, pessoas, sendo massacradas por uma horda de demônios enfurecidos e sedentos por derramamento de sangue, matando tudo em sua volta e oferecendo os corpos abatidos para a lua vermelha que os iluminava naquela noite.

Dimi é avistado pela criatura gigante, e seus instintos imediatamente gritam pela sobrevivência, então ele corre.

Dimi correu e correu, mas finalmente chegou ao fim.

Encurralado.

Com medo.

Desesperado.

Sem saber para onde ir.

Um coelho.

E um lobo.

Dimi observava a criatura rapidamente pular a cima dele, com sua mandíbula feroz totalmente aberta, em um momento ela estava lá, e no outro, não estava.

Dimi sente o sangue chover sobre seu corpo magro e frágil e então olha para frente, abrindo lentamente seus pequenos olhos, e lá havia, um grande guerreiro.

Uma armadura robusta e poderosa, capas de lhe proteger de grandes projéteis e ate mesmo da espada mais afiada e do machado mais forte. O guerreiro usava um elmo, com características orientais, tais como o resto da armadura que usava. Duas espadas em suas costas, uma maior e outra menor, e adagas espalhadas por partes do corpo, além de possuir luvas metálicas equipadas com pequenas garras.

O guerreiro se levanta e vira-se para o menino Dimi. Ele o observa por alguns instantes, e joga aos pés de Dimi, uma de suas adagas.

Guerreiro - Aprenda a se defender, ou morrera por conta de sua covardia.

Os olhos do menino Dimi brilharam. Então Dimi agarra a adaga, observando-a com seus mínimos detalhes, e ao erguer novamente a cabeça, via o bravo guerreiro afastando-se calmamente do local onde estavam.

Dimi tenha percebido algo diferente nele, ele não estava sobre o brilho vermelho da lua, mas um dia ele saberia, e esse dia, estava próximo.

Eclipse SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora