Caminhos Que Se Cruzam

4 0 0
                                    

 Zaya, uma mulher com tamanho mediano, cabelos curtos e negros, assim como seus olhos, encontrava-se em grande perigo em meio a floresta a caminho de uma cidade capital não tão grande.

 Zaya- Merda, não deveria ter aceitado esse trabalho, não faço ideia do porquê meus pressentimentos estavam bons... (Fala enquanto tenta recuperar seu fôlego)

 A mulher havia aceitado um serviço juntamente com outro grupo de guerreiros anônimos, que se tratava de uma peste de demônios de classe baixa, porém não havia sido informada que no caminho existiria um problema.

 Uma fera grande duas vezes maior que um guerreiro de armadura robusta, um tigre que era mais parecido com um urso, uma fera temível e poderosa, capaz de rasgar um homem com a maior facilidade.

 Zaya estava ferida e corria rapidamente executando manobras evasivas entre as arvores, estás que eram destruídas conforme a fera perseguia a mulher incansavelmente, soltando rugidos que atingiam quilômetros de distância.

 Fazendo com que alguém pudesse ouvir.

 A jovem guerreira já não mais conseguia se recuperar, estava perdendo velocidade por correr sem se quer uma pausa. Zaya torce seu pé ao escorregar em um terreno coberto de lama, e desliza até bater as costas em uma árvore.

Zaya- (gemidos de dor) Não acredito que irei morrer nesta floresta imunda e escura... Pff, melhor doque morrer trancada como rato em uma indústria cheia de lixo. (diz enquanto escorre sangue de sua testa e olha esperando a fera vir em sua direção).

 A fera pula com as garras a sua frente para dilacerar a mulher, quando é surpreendida por um soco poderoso na sua mandíbula fazendo com que ela caia metros ao lado.

 Zaya via um homem com aproximadamente um metro e setenta centímetros totalmente encapuzado com um manto negro.

 A fera se levanta rapidamente e desvia a atenção da mulher para o homem em sua frente, abrindo sua mandíbula e mostrando seus grandes dentes afiados como sinal de poder.

A mulher fala em direção ao homem, para que recuasse. 

Zaya- Esta fera matou todos os 10 homens que estavam comigo! Não existe alguém com tamanho poder nesta região que possa matá-la! 

Encapuzado- Mata-la?

 A mulher percebe grande presença de outra fera, esta fera que era mais temível que o grande tigre. Havia duas feras naquele local.

 O grande Tigre.

E o Homem encapuzado.

 Ele anda em direção a fera que dispara também em sua frente, sem dar chances a ela, ele a golpeia executando um gancho com o braço esquerdo fazendo sua cabeça levantar ao ar. A fera rapidamente recupera-se e abaixa sua cabeça com seus dentes prontos para arrancar a cabeça do homem, e novamente sem que ela conseguisse, com o braço direito ele a segura de dentro da mandíbula, e usando o impulso para baixo joga a cabeça da fera contra o chão causando um grande estrondo e ainda pressionando-a contra a terra.

 A fera fica atordoada soltando alguns gemidos de dor, enquanto seus olhos tentam focar ao seu redor por conta da grande força do impacto.

 A mulher se espanta por tremenda força do homem, e se pergunta se aquilo era mesmo humano.

Zaya- Então você é um Domador?

Encapuzado- Para domar uma fera indomável, precisa ser pior, mais perigoso, mais hostil, mais forte que ela mesma, para que assim seus sentidos lhe avisem qual é o seu lugar na cadeia alimentar. (Diz o homem enquanto ainda segurava a mandíbula da fera e olhava para seus olhos amarelados).

O homem encapuzado pressiona a cabeça da fera que ainda estava no chão e olhando para seus grandes olhos amarelos, faz com que a fera se submete-se a sua presença. O homem então se coloca de pé juntamente com a fera e tira seu capuz.

A mulher espanta-se, pois reconhecera aquele homem encapuzado.

Zaya- Shen?!





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eclipse SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora