Giyuu on..
Para minha tristeza e a de todos os hashiras passou-se os dois meses voando igual o pássaro do Redbull tivemos que voltar e teve muita treta,por que,?eu não sei tava dormindo como sempre depois do sanemi ter me esbagaçado por completo naquele dia,mas voltamos no ódio e rancor que tínhamos guardado,eu durante esses 3 meses mudei bastante para a vista do que era.. uma pessoa educada que amava estudar para alguém com fama de puta de esquina que odeia estudar e tava fogo no parquinho🤡🤙 só a inteligência que permaneceu por que o resto sumiu igual o pó do muzan depois disso quando chegamos na escola para nossa tristeza teve aquele "presente" que tava mais para recompensa de ser o capeta nesses 3 meses,a gente fez um monte de exercícios na aula de educação física,escrevemos um texto GIGANTE para responder em casa,e o sanemi? Queria sexo todo santo minuto não tinha perna que aguente a não ser a de aço.enfim esse dia só foi inferno e tudo de ruim que pode existir perguntei ao tokito se ele estava melhor e ele se esqueceu coisa que não é novidade ouvir isso.A nossa sorte foi que era sexta feira e tínhamos sábado e domingo para se livra dos castigos de satanásEsse tomioka me representou no final do ano 🤭😍🔪🔪🔪 bora matar os fessor? Quem topa eu levo vocês na minha moto do tamanho da paciência do sanemi sem sua "droga"
VOCÊ ESTÁ LENDO
\'°•.¿Sou Sua Droguinha?.•°'/(Refeita Em Outra Fic)
Fanfic|.§'..Me chamo Giyuu Tomioka,tenho 18 anos e estudo na escola "Lush Flowers" se quiser saber mais leia..'§.|