Já havia amanhecido e enquanto na casa dos Makoto's todos ressonavam tranquilos, na renomada Sta.Ingred tudo parecia estar de pernas para o ar graças a fuga de dois alunos.
- Seu irmão é um problema absurdo - Um homem de meia idade falou para a garota de fios negros - E ainda tem a capacidade de levar o Sr.Hushida nessa presepada - Massageou as têmporas imaginando a bronca que levaria da diretora.
- Sr.Yoshida tenho certeza que meu irmão ainda não se recuperou do acidente e está fazendo coisas imprudentes por isso - Tentou aliviar os ânimos do professor monitor na sua frente - Além do mais Makoto já é bem grandinho para saber se está ou não em uma " presepada " - Terminou um pouco ofendida pelo homem a sua frente duvidar das escolhas de Makoto na sua vida pessoal - Outra certeza que eu tenho é a que Makoto com seu doce coração resolveu ajudar Liu a colocar a cabeça no lugar - Myra constatou com um sorriso mínimo de esperança.
- Claro claro - Debochou o homem de meia idade - Sua inocência ainda lhe trará ruína - Observou de forma bem pessimista - Acho que essa conversa não vai levar a lugar nenhum Sra.Yamato - Suspirou apoiando a cabeça nas mãos - Peço que se retire - Apontou para a porta de forma desleixada.
Sem muita paciência para discutir com aquele velho asqueroso Myra se curvou levemente e saiu querendo grampear a língua de Leonard com a testa oleosa do Sr.Yoshida.
- Bom dia cisne negro - Uma voz animada tirou a morena de seus pensamentos violentos - Que cara é essa Myra? - Assim que levantou a cabeça teve a visão do loiro de cabelos curtos e sorriso encantador.
- Ahh Bom dia Benjamin - Suspirou cumprimentando o loiro - Aparentemente Liu deu a doida e Makoto foi junto - Seria cômico se não fosse trágico o olhar de confusão nos olhos cristalinos do loiro - E seu bendito irmão deu com a língua entre os dentes e falou para o nosso " querido " professor monitor que os dois fugiram - Falou frustrada e o loiro na sua frente riu do bico que se formou na boca da morena.
- Não esquenta cisne negro - Benjamin sorriu de maneira confiante - Tenho certeza que já já aqueles dois voltam e........ - O loiro parou de falar de repente e olhou Myra com molecagem no sorriso - Por que a gente não vai procurar eles ? - Falou com empolgação e bem a morena olhava Benjamin como se ele estivesse com papel alumínio na cabeça.
- Mas como sairíamos ? - Perguntou crente que o loiro cairia em si e visse como era absurda a ideia - Meus pais e a mãe de Makoto já devem ter sido notificados dessa bagunça e a situação só iria piorar se sumíssemos da propriedade da escola - Myra falou um pouco perturbada pensando na bronca que ela e seu irmão levariam.
- Para falar a verdade não - A morena olhou confusa para as palavras de Benjamin - Se Sr.Yoshida notificasse isso com toda certeza ele perderia o emprego por ser um baita de um irresponsável - Completou a explicação se divertindo com o quão indignada a morena parecia estar.
- Tá mas onde esses dois estariam ? - A morena pareceu curiosa com o plano de Benjamin - Tipo ficar zanzando pela cidade não me parece muito eficaz - Pontuou curiosa.
- Ouvi dizer que uma das irmãs mais novas de Makoto está doente, então já sabemos provavelmente onde ele está - Falou com a mão no queixo - Se Liu não estiver com ele é provável que o ruivo saiba pelo menos onde seu irmão está - Deu de ombros com um sorriso sapeca.
- Eu aceito sua proposta - Myra esticou a mão para apertar a de Benjamin.
Sem mais o que conversar Benjamin aperta a mão da morena selando o acordo.
- Mais tarde eu te mando uma mensagem com as informações da nossa " fuga " - O loiro falou se afastando.
Myra apenas concordou com a cabeça e foi até a sala de aula na qual ainda o professor passava o conteúdo no quadro. Suspirando a morena se sentou e começou a copiar as palavras do quadro, mesmo que sua cabeça estivesse cheia de preocupações com Liu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse jogo deveria ser um doce romance, mas os alvos estão esquisitos
De Todo" - Saia da minha casa seu ingrato. " A mulher de longos cabelos pretos brandou contra o adolescente de 17 anos, que olhava estático sua mãe surtar. " - Eu não quero a sua presença aqui. " O homem de meia idade falou frio colocando o ga...