Amizade

15 2 0
                                    

Até que à visto o famoso Gato preto.

Alan: Foi mal, tô me mandando

Moon: Relaxa tá de boa.

Alan: Não tá "de boa"não! eu sou literalmente o gato mais azarado e odiado dessa escola.

Moon: fica tranquilo, eu já disse eu tô bem.

Alan: Me desculpa

Alan on

Olho para trás e vejo o praguinha do Egito. Saio correndo daquele lugar, fiquei extremamente envergonhado, como eu, EU? pude até trocar palavras com uma celebridade? ela não tem nojo de mim?

Pensamentos de todos os tipos passaram pela minha mente.

Alan off

Nicholas: Meu deus, Moon? Você está bem?

Moon: Na real? Tô bem sim.

Nicholas: Não! você não está!

Moon: Eu já disse que eu tô bem, você não me escultou?

Nicholas: Escuta aqui garota, se afasta dele entendeu? ele vai te dar muito azar.

Moon: Bom, não me pareceu

Nicholas: Mas sim ele é! você precisa evitar ele, é extremamente perigoso!

Moon: Ele me pareceu inofensivo.

Nicholas: Olha aqui moon, eu tô tentando te proteger, afinal, sou seu fã certo?

Moon: Em momento nenhum pedi sua proteção.

Nicholas: Eu só tô tentando ajudar! Aquele Gato feio e nojento pode te fazer muito mal!

Moon: Fala mal dele de novo na minha frente que eu nunca mais olho na sua cara.

Nicholas: O quê? mas é a verdade!

Moon: Uma pessoa como você eu quero é distância! falando mal de alguém só pela aparência, e por causa de uma lenda boba! Se manca seu ridículo, some daqui

Nicholas: Aé? eu era seu fã, agora não sou mais, vou falar pra escola inteira sobre quem você realmente é!

Moon: foda-se

Ele sai dali, com um andar confiante, sinceramente eu tenho nojo dele.

Alan on:

Cara, eu realmente espero que eu não tenha passado azar pra ele, agora os garotos vão ficar me perturbando ainda mais, que saco. Mas bem que ela me olhou com uma cara tipo "você é um gato cruel!" Talvez ela ache isso mesmo. Observo um insuportável vindo na minha direção. Nicholas.

Era só o que me faltava - penso

Nicholas: Ei! Gato de esgoto

Alan: Que foi Nicholas?

Nicholas: Eca! nem diga meu nome! vai que isso transmita azar também.

Alan:...

Nicholas: Mas enfim, se afasta da moon! ela é minha seu cretino.

Alan: Eu juro que trombei com ela sem querer, não vou me aproximar mais

Nicholas: Se você chegar perto dela eu te mato com minhas próprias mãos.

Alan: Ué? para me matar você teria que chegar perto de mim, certo? pois então se considere um cara azarado.

Nicholas sai da sala borbulhando de raiva, com as veias até pulsando, que horror, nojento.

Alan: Que droga! Porque eu fui nascer desse jeito?

Com o impulso de raiva acabo virando para trás e dando um soco no ar, era até o que eu achava, até perceber aquela gatinha atrás de mim.

Alan: AI MEU DEUS! me desculpa por favor! eu juro que não foi minha intenção, eu nunca mais vou me aproximar de você! - digo se afastando uns 1 metro.

Moon: Haha, você é aquele Gato preto que eu esbarrei certo? como você está?

Alan: Como eu estou? como VOCÊ está?

Moon: Não se preocupe, eu ouvi tudo, não precisa se afastar de mim, eu sei que o soco foi pelo momento mesmo, mas falando nisso, cê é mó frangote ein? o soco nem fez cosquinha - disse ela se aproximando

Alan: Hen? não se aproxime por favor! vão fazer Bullying com você ou coisa pior...

Moon: Eu tô bem! quero ver fazerem Bullying comigo se não vão levar um soco no meio do nariz!! Hah

Alan: Você é louca! se alguém te ver conversando comigo, se considere morta.

Moon: Olha que tal a gente manter isso em segredo? heh, bem é que eu sou nova aqui e você não é nem um pouco parecido com o que falam de você, bora ser amigos?

Alan: Você deveria arranjar outro amigo, tem várias pessoas querendo fazer amizade com você.

Moon: Que issom, eu escolho você!

Alan: H-Hum b-bem, eu vou dar má sorte se você chegar perto de mim

Moon: Relaxa! eu não acredito nesses boatos que a galera espalha por aí.

Moon: Pode acreditar, nossa amizade não vai me afetar de uma forma ruim, nem no meu trabalho, muito menos má sorte, que coisa cringe!

Alan: Você tem que sair!

Moon: A qualé, bo ser best, c é todo solitário sem amgs, a solução dos seus problemas tá aqui bb

Alan: É, bem eu conheço você, afinal você é famosinha nas redes sociais.

Moon: Sim!

Moon: Qual é o seu nome?

Alan: É Alan.

Moon: Parabéns! você recebeu um prêmio de uma nova amizade!

Alan: Nhe, fica 1 metro de distância

Continua?

O gato pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora