Matando aula

5 0 0
                                    

Moon: Então, bora cabular?

Alan: O quê? Não!! nunca fiz isso, é errado.

Moon: O QUE? mentira, cê é muito certinho cara, "vamsimbora"

Ela me puxa pela minha mão, me arrasta até uma praça próxima dali.

Alan: Eu não acredito que eu estou fazendo isso...

Moon: Pois acredite! você curte sorvete?

Alan: Óbvio! quem não?

Moon: Então vou comprar uns ali, espera aqui.

Ela nem perguntou qual sabor eu gosto.

Moon: toma, peguei de baunilha pra você, e para mim

*🚙🍦 Boku no pico references *

Seria mancada se eu falasse que eu não gosto de baunilha, eu tenho vergonha também.

Alan: O-obrigado

Moon: O que foi? você está bem?

Alan: Claro.

Claro que não - penso

Acabo comendo o sorvete fingindo um sorriso pra ela não desconfiar.

Moon: O que você acha da gente ir no cinema ein?

Alan: Tanto faz.

Moon: Então bora!

Ela me puxa pela a mão de novo, será que ela não cansa não? isso tá meio que me deixando meio "incomodado"
Estamos correndo feito idiotas por alguns segundos, até que chegamos no destino.

Entramos no cinema e quem escolheu o filme foi ela, Moon escolheu logo um filme de terror, logo o gênero que eu tenho cagaço. Que ódio! vou passar vergonha na frente de uma gatinha dessas, tô ferrado. Ela comprou pipoca e refrigerante também, ela literalmente pagou tudo, eu até ofereci que eu pagasse, mas ela só disse "deixa que a Mommy aqui te banca neném" quase tive um mine surto, mas enfim, entramos na sala e o filme já estava no trailer, e tem um monte de Jumpscares, que horror.

Moon: Você não parece estar muito bem... tem certeza que tá tudo bem para você?

Alan: Sim...

Moon: Ok então.

Entramos na sala escura e vazia do cinema, pegamos nossos lugares no fundo.

Durante a metade do filme ficamos conversando baixinho e forçando reações, eu já não tinha mais medo de ficar perto dela, eu me sinto bem com ela, acabei não prestando tanta atenção num momento, e quando percebo, minha cabeça já está no ombro de Moon.

Alan: ME DESCULPA!!

????: Ó cala a boca aí cara! Tá atrapalhando o filme seu idiota.

Moon dá um tapa na minha cabeça, e quando menos percebi, quando olho pro telão do filme vem um Jumpscare e acabo agindo por impulso, e dou um pulo no colo da Moon de medo e dou um gritinho bem yag.

Moon: Nossa... não sabia que era tão medroso assim.

Ok, hoje é o dia que eu definitivamente passei mais vergonha na minha vida, estou morrendo de vergonha! mas ela não para por aí não, coloca a mão na minha cintura e me abraça por trás, mano.. se eu tiver um mini infarto daqui a pouco não me julgue. Ficamos assim até o final do filme, até quando menos percebemos, o filme acabou. Saímos da sala de cinema, e ela não parava de falar o quanto aquilo foi incrível, e eu com cagaço. Estava meio enjoado. Depois disso, a gente foi pra um parquinho ali perto.

Moon: Me dá o seu número.

Alan: O quê?

Moon: Exatamente o que eu falei, me dá o seu número.

Alan: Ah sim, tudo bem... é que foi meio repentino.

Ela tava me encarando muito, fiquei meio envergonhado, então encarei de volta, ela tava se aproximando, ok, o que ela tá pensando em fazer? ela tá perto demais!

Moon: Posso?

PODE? PODE O QUE? será que..- penso

Alan: n-

Ela simplesmente me beija, do nada cara, eu tentei me segurar, mas eu fiquei muito enjoado de uma hora para a outra, eu definitivamente não estou bem, então sem poder controlar, acabo vomitando o sorvete de baunilha na boca dela.

Eu simplesmente não tive reação e sai correndo, fiquei um pouco longe e olhei para trás, eu pude ver o olhar a cara de desprezo dela.

Alan: EU ESTRAGUEI TUDO! que droga.

Continua?

O gato pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora