Leia a descrição da história, para a experiência ficar mais agradável, e pra você não ficar perdido!!
Boa leitura!
================================
Mais um dia entediante na minha escola começa, entro na escola e já consigo sentir olhares sobre mim.
Vou até o meu armário pra pegar os meus materiais e escuto as vozes daqueles dois insuportáveis.
Nicholas e Isabella.Nicholas:Eu definitivamente nunca seria amigo de um Gato preto hahah
Que coincidência eu também! nem morto iria ser seu amigo.- penso
Isabella: Com certeza quem chegar perto dele vai ficar com azar, até tocar nele é perigoso
Esses dois sempre estão vindo aqui pra me encher, até parece que a diversão deles é só isso. Ok eu sei que sou um gato preto, mas isso não faz de mim ser um alejado! ou doente mental, eu nunca fiz nada de errado, eles me odeiam só pela minha cor.
Percebo que estou atrasado e vou para a aula às pressas. Entro na sala cuidadosamente e avisto a professora já explicando a matéria em específicoAlan (eu): P-Professora, me desculp-
Professora: Não me importo, se sente no seu lugar, você terá uma detenção.Toda vez é a mesma coisa- penso
Caminho até a minha carteira, e começo a pensar o quanto a escola é chata, e entediante tudo aquilo não fazia mais sentido pra mim.
Professora: Então alunos, terá uma nova aluna nessa classe, ela é muito especial então sejam gentis com ela, exceto você! você passaria azar pra ela se chegasse perto dela.
Todos da classe começam a gargalhar, e eu me seguro para não chorar, afinal aquilo já era um padrão no meu dia-a-dia. Consigo ter forças para me defender.
Alan: Qual é o problema em? qual é o problema em ser um gato preto? É normal
Isabella: hahaha o problema está em você!!
Professora: Normal? Isso não é normal, dá azar, você nem deveria ter nascido. Mudando de assunto, abram o livro na página 14.
Começo a me sentir um lixo, uma onda de insegurança percorre o meu corpo, eu só queria ter nascido como todo mundo, eu nunca vi problema em ser um gato preto, mas eles vêem.
Depois da aula
Nicholas: Meu deus! Gente olha aquela gatinha, gostosa e ainda é famosinha!
Bray: Tô ligado cara, como uma celebridade foi parar nessa escola de pobre em?
Nicholas: Exatamente cara, ela é streamer não é não? bora lá falar com ela
Bray: Bora!
Vejo os pestinhas correndo na direção de uma garota com cabelos cinza, olhos cor de mel, era definitivamente uma gata especial. A mesma estava cercada de pessoas, ouvindo aquilo realmente fiquei me perguntando se era mesmo uma celebridade, penso que será obviamente mais um peso, ou seja, um a mais para me atormentar, então apenas ignoro.
Moon on (aluna nova)
Nicholas: O que você veio fazer aqui?
Moon: Não tá óbvio? Tô estudando aqui agora.
???: Quantos anos você tem?
Moon: 18.
????: Você começou na internet desde novinha, é muito talentosa!
Moon: Eu sei, agora posso ir?
Nicholas: Só uma coisinha, se por acaso você ver um gato preto parecendo a wandinha se afasta!
Moon: E por que eu deveria?
Nicholas: Ele é bizarro, e tem boatos que ele dá azar só de quem chega perto, então não se aproxima, a galera faz até Bullying com ele hahaha
Moon: Okay? Tudo bem, não vou me aproximar, agora posso ir?
Eu saio daquela multidão, que horror, ser famosa pra ter que aturar um monte de gente irritante é terrível. Mas será que aquilo sobre o Gato preto é verdade? Hum talvez ele seja legal. Caminho até a direção e avisto uma velha gorda, parece minha vó, só que versão Zé madruga das perna torta.
Moon: Hum? olá? Aqui por acaso seria a sala da diretora?
Diretora: Claro, é aqui mesmo, prazer te conhecer Moon.
Moon: O prazer é todo meu velh- Ops.. quero dizer senhora diretora, o prazer é todo meu.
Diretora: Bom, vou te dar um mapa para que você faça um tour pela a escola, já que não achamos ninguém disponível para te apresentar a nossa admirável escola.
Moon: Tudo bem, sou tranquila com essas coisas.
Diretora: Certeza?
Moon: Sim.
Diretora: Ah certo, já ia me esquecendo, um alerta pra você, não chegue perto daquele Gato preto, ele irá te dar má sorte.
Moon: Querida diretora, já fui alertada sobre isso, agora passar bem.
Saio da diretoria com isso em mente.
Será que todos aqui odeiam ele?
Ou será que ele só dá má sorte mesmo?Moon: Porque eu tô tão obcecada por esse garoto? não deve ser nada demais, se recomponha.
Até que avisto o famoso Gato preto
Continua?
(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato preto
RomanceUm mundo onde todos são meio humanos e meio animais, há uma escola apenas para gatos. Nesta escola existe um gato preto, onde ele é desprezado apenas pela cor. As pessoas vêem ele como "azarado" apenas por ser um gato preto, mas chega ela, uma aluna...