Capítulo Único

51 12 2
                                    

Espero que gostem e boa leitura <3

Espero que gostem e boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles - 20h30

É noite de Halloween e as ruas de Los Angeles estão sendo preenchidas por diversas crianças fantasiadas para pedir doces.

Casas, lojas e praças estavam perfeitamente decoradas com abóboras, fantasmas e luzes coloridas com as cores do Halloween.

Em uma rua onde poucas casas estavam decoradas para o Halloween, a casa de Ally Montgomery foi decorada para chamar a atenção.

Sua mãe estava se preparando para entregar doces as crianças.

Ally estava em seu quarto se arrumando para a grande festa de Halloween do seu colégio, Red High School.

E suas amigas, que já haviam chegado para buscá-la, estavam impacientes enquanto te esperavam.

- Vamos Ally, daqui á pouco a festa acaba e nós nem tivemos a oportunidade de chegar lá. - Gritou sua melhor amiga Hannah, que estava na sala com as outras.

- Ainda não estou pronta! - Ally gritou de volta. - Para começar eu nem queria ir para essa festa... E agora que eu vou acho melhor você esperar o tempo que eu quiser.

Hannah estava meio que obrigando ela ir para a festa de Halloween do colégio, Ally particularmente não estava com um pingo de vontade de ir.

- Eu só vou à essa festa porque sei do que Hannah é capaz de fazer comigo se eu não for e também não estou afim de ficar sozinha em casa.

Quando na verdade está todo
mundo em uma das melhores festas que o colégio da em todos os anos.

Mas Ally tinha muitas coisas para pensar no momento e razões importantes para não ir.

No momento ela estava terminando de passar um batom, uma cor para ornar com sua fantasia de fada.

- Estou pronta e para ser sincera eu até que gostei dessa fantasia. - Sorriu satisfeita. - Estou vestida de fada azul, me deixa fofa e sexy ao mesmo tempo.

Ela dá uma voltinha.

- Bom, sexy eu já sou (E muito
humilde também), mas ela me deixava ainda mais. - Riu.

Ally da uma última olhada no espelho, se sentia linda e gata.

Estava prestes a sair do seu quarto quando seu gato Freddie saltou de um canto escuro do quarto e pulou na sua cama.

- Meu Deus Freddie, não me assuste assim!

Ele olhou bem para Ally como se tivesse se divertindo com sua reação.

- Engraçadinho... Essa noite você vai ficar com a mamãe, não vou voltar cedo.

Freddie começa a se mover e pula na janela, em seguida ele vai até sua estante de livros.

Festa de Halloween (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora