Vote! Porfavor, isso me incentiva a escrever mais!
S/n
Fazia um tempo que eu me sentia diferente, eu estava estranha. Tudo me enjoava, vomitava toda hora e me sentia tonta.
Minha cabeça estava girando e eu só pensava em estar grávida. Mas não fazia sentido, eu e Pedri tinhamos nos relacionado a uma semanas atrás e eu me preservei.
E pra piorar tudo minha menstruação estava atrasada, então tomei coragem pra fazer um teste de gravidez. Eu tinha um guardado na minha bolsa -na verdade minha mãe que colocou lá caso algo desse tipo o correce-.
Li na caixinha o que era pra fazer.
1- Urine e coloque o líquido na parte de trás desse teste.
2- Espere 5 minutos.
3- Quando os cinco minutos acabarem veja o teste.
1 traço (-) :Não grávida.
2 traços (=) :grávida.Fiz tudo que o teste pedia, logo a após isso coloquei o teste na pia do banheiro e me sentei na tampa do vaso.
Fiquei inquieta. Olhava pra o teste com medo e nervosismo.
Cinco minutos se passaram e eu me levantei do vaso com as mãos tremendo.
Peguei o teste e quase cai dura no chão.
= Grávida.
MEU DEUS.
- Puta que pariu.- Digo segurando o teste com a mão na boca.- Como assim?!
Comecei a chorar de emoção. Alisei minha barriga e olhei por espelho. Ainda não era um barrigão, nem parecia que eu estava grávida.
Como vou contar pra Pedri?
Esse pensamento tomou minha cabeça.
Jajá ele chegaria do treino e eu teria que contar.
Me deitei na cama e espero ele chegar.
...
Depois de uns 15 minutos esculto um barulho de chaves. Logo esculto a porta de casa se abrir. Esculto os passos dele e o mesmo abre a porta do nosso quarto.
- Oi meu amor.- Ele Diz e vem me dar um selinho.- Tá Bem?- Faço que sim com a cabeça.
Ele vai pro banheiro do nosso quarto e toma seu banho.
Depois de alguns minutos ele sai do banheiro com um toalha na cintura.
Ele se enxuga e coloca uma calça moleton e uma blusa branca. O mesmo as deita ao meu lado e me abraça.
- Você tá estranha.- ele diz cheirando meu pescoço.- Você colocou o perfume que eu te dei.- ele diz sorrindo.
- Como foi no treino?- perguntei?
- Foi normal, até que foi bom pra falar a verdade.- ele diz.
- Hum.
- Pula o três e vem de quatro.- Ele diz beijando meu pescoço.
- Pedri!- digo rindo.
Ficamos fazendo carícias um no outro até eu tomar coragem e falar.
- Pedri eu tenho uma coisa pra te contar.
- Diga.
- Lembra quando a gente...- Digo insinuando nossa relação na semana passada.
- Lembro.- Ele diz com um sorriso cafajeste no rosto.
- Desde aquele dia eu me senti enjoada, e com tontura. Hoje eu devia menstruar mas não saio nada... Então eu fiz um teste de gravidez e deu positivo.
- CARALHO.- ele diz- EU VOU SER PAI?
- Vai sim, meu amor.- digo chorando.
Pedri me abraça com lágrimas no rosto.
- Você jura que é verdade?
- Sim meu amor.- Digo chorando.
Pedri alisa minha barriga e beija ela.
- Eu já te amo tanto.- ele diz.- GAVI. Eu tenho que contar pro Gavi.
Pedri pega o celular e liga pra Gavi e o mesmo atende.
- GAVI VOCÊ VAI SER TIO.- Pedri berra.
- An?
- EU VOU SER PAI, A S/N TÁ GRÁVIDA E VOCÊ VAI SER TIO!
- QUE PORRA. EU VOU SER TIO CARALHO. PUTA QUE PARIU. PARABÉNS S/N.
- Brigada Gavi.- digo sorrindo, tiro o teste de gravidez do meu bolso e mostro.- Olha aqui.
G&P- MEU DEUS- Pedri e Gavi dizem ao mesmo tempo.
Pedri abre a Janela e grita.
- MINHA MULHER TÁ GRÁVIDA EU VOU SER PAI.- Pedri diz.- Gavi eu vou desligar depois eu te ligo de novo.
- Beleza- Gavi diz.
Pedri encerra a ligação e entra o no insta.
- O que você vai fazer?
- Só veja.- Pedri abre a câmera dos storys
E diz.- GALERA TÁ VENDO ESSE ANJINHO AQUI?- Ele diz me mostrando e eu dou um tchauzinho pra câmera.- ELA TA GRÁVIDA, TEM UM SER HUMANINHO NA BARRIGA DELA, EU VOU SER PAI GENTE! EU TÔ FELIZ PRA CARALHO!- Ele posta e me abraça.- Eu te amo, muito, muita, muito, muito, muito.- Eu também te amo meu amor.
.
.
.
.
.
Autora 👇🏻
MUITO OBRIGADA! AMO VOCÊS! ❤️❤️❤️
Eu sei que só sai ep na segunda, quinta e sexta, mas eu resolvi postar hoje em especial ao ano novo.