X
Vote! Capítulo não revisado!S/n
- Não vou.- Pedri diz se negando a sair do carro.
- Você vai! - digo já sem paciência.
O moreno vira me olhando com súplica nos olhos.
- Meu amor, minha jóia rara, minha deusa, minha rainha, tampa da minha panela, pedaço de paraíso, minha Monalisa, minha vida, minha querida esposa e companheira. - dramatico - Não precisamos disso.
- Sim. Precisamos. Todo casal precisa..
- Mas S/n. - ele me interrompe.
- Me deixa terminar o que eu estava falando. - ele revira os olhos - Vamos lá.. vai ser rápido. Quando você piscar já vai ter acabado.
Pedri pisca os olhos com força.
- Já pisquei. Vamos embora. - palhaço -
- Muito engraçado você né? Se não descer desse carro agora, hoje não tem.
Pedri pula pra fora do carro correndo e para ao lado do meu lado abrindo a porta para eu descer.
- Vamos?
Assim que eu gosto.
•
- Olá casal.. bom. Me chamo Carla. Estou desposta a ajudar vocês no que for preciso.
Carla diz sorrindo e eu retribuo o mesmo, belisco a mão de Pedri para que ele repita o gesto.
Ele abre um sorriso falso meio sem jeito.
- Vamos lá? - fazemos que sim com a cabeça - Ó, aqui na fixa de vocês diz que não á um real problema, vocês só querem fazer essa terapia pra melhorar a relação de vocês.. é isso mesmo?
- Sim. - respondo
- Bom, vamos lá. S/n, você pode falar alguma coisa que te incomode em questão aos seu relacionamento?
- Claro. Bom, não á nada que de fato me incomode muito.. só sinto falta de mais momentos juntos, porque Pedri vive viajando devido aos jogos.
Carla anota algo no sua fixa.
- Ótimo. E você Pedri?
- Nada, minha mulher é perfeita.
Aí.
- Claro, mas não tem nada que você sente falta no seu relacionamento? - Carla alfineta
- Não. - ele diz curto e seco
- E os dias que vocês passam meio distantes devido aos jogos?
- Não viajo sem ela. É raríssimo isso acontecer. S/n sempre vai as viagens.- Mas o tempo que você gasta treinando? E aí? Como faz depois? - alfineta Carla mais uma vez