Meu xodô ai💞
POV: NAMOR.VISION.
Eu não costumo viver assim entre dóis mundos. Mas algo me deixa intrigado quando o assunto é Eno, eu não gosto de humanos mas ela é diferente talvez.
Ela se une a natureza como se fossem um único ser e para ela isso é maravilhoso, mesmo com tanto anos de vida me sinto uma criança perto dela.
- Meu rei?- por um momento me assustei.
- Namora- assenti para que a mesma entrasse.
- Sei que o digníssimo está descobrindo as mudanças que o tempos fez na superfície e etc- a mesma gesticulava as mãos de jeito irônico.
- Nosso povo precisa de você, homens estão atacando e indo mas a fundo pelo vibranium meu rei.
Namora estava certa, estou dando atenção a algo insignificante e menosprezavel de fato.
- Prepare duas tropas uma irá de distração com você e Attuma e o resto
. você sabe oque fazer.Fizemos o sinal e se direcionou indo a porta e fugindo das minha vista.
Minha mente está uma bagunça meu leitores, não sei oque fazer ok? Apenas recordo de quem tenho que estudar e que meu povo precisa de mim.
Geralmente eu coloco meu povo em primeiro lugar mas oque aquela garota faz com um simples olhar muda tudo.
Irei explicar melhor, ela move tudo relacionado a natureza com um simples movimento.... a natureza respeita ela e por algum motivo eu me sinto puxado de uma forma por ela é como se meus olhos não tivessem coragem de piscar em sua presença.
Quando ela me olhou com aquele sorriso no dia da " banheira " foi mágico para mim é como se a presença dela curasse em questão de segundos.
Eu não quero, mas tenho que me afastar.
.
.
.
.
.
.Era só para explicar sentimentos inesperados de Namor.
Tô muito cansada então não está muito bom desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas.
FanfictionEstá é uma fanfic sobre um mulher com origem wakandana. Após uma sessão de conflitos ela encontra paz em uma praia paradisíaca e talvez calma.