point of view sn
8:00bom diia!! acordo com o despertador, fico com um pouco de preguiça de levantar, mas logo levanto vou tomar banho e me arrumar.
minha roupa eh essa( se não gostou imagina outra )
antes de descer pra tomar café fui ver como andava o negócio da ONG, e pra minha felicidade, estava tudo bem, tinham conseguido recuperar parte do dinheiro, graças a Deus.
Desço pra tomar café e os meninos não estavam lá, já devem ter ido pro treino. Mas a duda estava lá.
- bom dia flor do dia - chego na mesa dela
- ui que susto, bom dia vida - responde
- e a rebeca cadê? - pergunto pra ela já sentando na mesa
- nem sei -
ficamos ali conversando, contei pra ela tudo o que aconteceu sobre o lucas e sobre o richarlison.
até que chega uma mensagemnossa ele encurtou o papo, deve estar corrido lá no treino.
Bom eu e a duda terminamos de comer e ficamos lá conversando por um tempo.- bom amiga eu acho que já vou subir pra me arrumar - falo me despedindo dela
- ta bom chata, bom encontro - ela fala
- tankss bj - me despeço e subo
Chego no quarto e vou me arrumar. Coloco minha playlist, faço minha higiene pessoal, coloco minha roupa, passo perfume, separo os acessórios.
mnh roupa era essa( se não gostou imagina outra )
coloquei uma roupa bem fresquinha tipo praia, pq a gente ia em um restaurante mais aberto ao ar livre.
Sento na cama pra esperar e fico mexendo no celular. Até que escuto batidinhas na porta.- ooi princesa - richarlison fala me comendo pelos olhos.
- oii - respondo
- vamos? - ele pergunta
- vamoss - eu falo
fomos pro carro e ficamos conversando sobre tudo, conversamos um pouco mais sobre o Lucas e a situação. Eai enfim chegamos no hotel.
O restaurante era lindo, todo a ar livre.redes sociais on
@snlegenda: melhor companhia 🤍@richarlison
comentários:
neymar✅: the best couple ( o melhor casal )
antony✅: eitaa casalzaaoo
rebecaasouza: lindos 💞
dudapaquetá: amo vcs
Alison✅: chiquee
xxx: fofos
yyy: 🤢
zzz: shippo dmssss
carregar mais 9.479 comentários
almoçamos e foi muito engraçado, eu não aguentava o richarlison falando com os garçons em inglês KKKKKKKKKK ou pelo menos tentando falar.
Ele é muito resenha meu deus.- bom agora eu quero te levar em um lugar - ele fala levantando da mesa
- ai meu deus lá vem -
- vem - ele pega na minha mão e me puxa.
entramos no carro e fomos ouvindo música até chegar no tal lugar.
quebra de tempo
16:00chegamos no lugar e meu deus eu não acreditei quando eu vi.
- richarlison mds qq é isso? -
notas da autora
feliz ano novo!!- ⭐️ não seja um leitor fantasma: vote
- 🗣️ aceito dicas e críticas construtivas
- ✨ dsclp qqr errinho de português
bjs bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e o camisa 9
Fanfictions/n irmã do jogador Antony o acompanha até Catar para acompanhar de pertinho a Copa do Mundo. Mas o que ela não esperava era que ela ia se apaixonar... #2 em seleção brasileira dia ( 02/01/2023 )