Jake: hyung?( larga a mão do sunghoon e vai até o heeseung)
Hee: HIIIUUUU VAMO BEBER M-MAIS JAY (fala bêbado e limpando o resto de vomito que estava na boca com a mão)
Jake: hyung você não pode mais beber olha o seu estado!!(fala sério e pagando a garrafa de cerveja da mão do amigo)vamo eu te levo para casa(pega o heeseung o mesmo que coloca o braço em volta do pescoço do jake)
Autora on
Depois disso jake levou o heeseung até o carro colocando o mesmo deitado no banco de trás, jake começou a dirigir mas aconteceu um imprevisto
Autora off
Jake:merda onde eu coloquei minhas chaves(começa a mexer no banco do passageiro onde tinha um monte de coisas jogada) aí onde será que tá(fala prestando atenção na rua mas logo vira sua cabeça rapidamente para ver se achava as chaves)MERDAAA(quando jake percebe tem um garoto bem na frente do carro e rapidamente jake freia com toda a força e heeseung cai no chão a criança lá fora sai correndo de medo para sua casa)AAAA MEU DEUS DESCULPA AMIG-(fala gritando para fora da janela do carro para criança a tal que já estava lá dentro)heeseung se tá bem?( vira para trás e vê que o heeseung não tá no banco) mds (olha para baixo)HEESEUNG SE TÁ BEM??
heeseung:de boa kdjdjshsh( fala erguendo a mão com um sinal de dedo positivo, esse daqui:👍)
Jake: como vc ainda tá bêbado?
Heeseung: não tô skdkcjjd( jake o olha sem entender nada) olha jake sabe não quero falar nada mas eu queria ficar com você(nessa hora jake parou o heeseung é falou)
Jake:QUE PERA MAS É O VOMITO?COMO ASSIM FICAR COMIGO?
heeseung:PERA jake deixa eu terminar a frase eu queria ficar com você a sós.... entendeu?
Jake: é o vômito???
Heeseung: aquilo foi pq eu tomei vinho amargo-
Jake on
Pera sim eu vim atrapalhar essa história para dizer
Eu jake criei uma lista de coisas que o heeseung odeio
E no 5 lugar está: COISAS AMARGAS
Principalmente bebidas AMARGAS ele sempre passa mal
Eu sou especialista em tudo que o heeseung gosta uma vez eu até mesmo entrei na escola de natação para ver ele mas daí o heeseung não gostou do colégio e saiu enquanto minha mãe me forçou a ir todo dia para aquele lugar o incrível que pareça o sunghoon começou a frequentar lá então a gente tinha se aproximado
Jake off
Jake:ATA entendi heeseung
Heeseung: mas agora uma pergunta...
Jake: que?(fala ligando o carro)
Heeseung: Tu gosta de mim ou do sunghoon
Jake: QUE????
heeseung:responde
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas(Enhypen)[PAUSADA]
Fanfictioneu amo você não consigo te falar isso ent estou escrevendo...