09

26 2 1
                                    

Heeseung on

Eu recebi uma Carta do Jake a realidade e que ele tava muito estranho na última vez que eu vi ele, eu joguei a carta no lixo

Heeseung off

Sunghoon on

Recebi uma Carta do jake eu a li vi que era um convite mas a Hwang e eu iríamos a um evento de trabalho então não pudi ir

Sunghoon off

Jay and Jungwon on

Eu vi a carta que o Jake me mandou mas eu e o jungwon não poderíamos ir, íamos fazer uma viajem comemorando nosso niver de namoro

Jay and Jungwon  off

Niki  and Sunoo on

Eu vi a carta mas  não abrimos acabamos  esquecendo de fazer isso

Niki and Sunoo on

Hwang:Amor oque tá achando do evento??(a garota pergunto enrolando seus braços no pescoço de Sunghoon os dois estavam na pista de dança)

Eles estavam prestes a se beijar mas o telefone do Sunghoon tocou

Sunghoon:Alô?

Jay: SUNGHOON, O JAKE TENTOU SE MATAR ( Jay tava chorando um monte no telefone) vem até o hospital agora(ele desligou)

Hwang: que foi amor??(perguntou ao Sunghoon que estava com um rosto apavorado)

Sunghoon: eu tenho que ir(saiu correndo até o estacionamento e hwang saiu correndo atrás dele)

Sunghoon entrou no carro

Hwang: ou o que houve( hwang falou batendo no vidro onde estava seu namorado) posso saber o porque você tá fazendo isso???(hwang falou)

Sunghoon: olha desculpa Hwang mas você não é a coisa mais importante nesse momento( ele saiu com o carro e hwang apenas olhou aquilo chocada)

Jay on

Eu estava no médico quando a porta se abriu era park Sunghoon

Sunghoon: onde  ele tá??(ele disse muito nervoso e ele estava tremendo de medo)

Jay: os médicos disseram para mim que por volta da próxima segunda ele acorde!!(  disse e Sunghoon se sentiu mais haliviado)

Sunghoon: como que você descobriu??(falou indo na minha direção e se sentando)

Jay: eu éo Jungwon fomos a até a casa dele e o encontramos caído no chão!!

Sunghoon: onde tá os outros??

Jay: foram comer algo já faz duas horas que estamos aqui!!(Jay disse e Sunghoon se lavantou)

Sunghoon: duas horas?? Você me ligou a pouco tempo( ele falou sem saber nada)

Jay: Na verdade tentamos ligar para você várias vezes mas cai na caixa postal(Sunghoon lembrou das ligações que ele desligou durante o evento)

Sunghoon: Merda, aí droga eu deveria ter atendido!!(falou colocando a mão sobre a cabeça e se sentindo culpado)

Jay: Não fica assim( Jay se levantou e deu dois tampinhas na costa de Sunghoon)

Autora on

Tempo depois pouco a pouco foram indo embora ficando apenas Sunghoon e Heeseung

Sunghoon: o engraçado é que eu odeio você Heeseung!!( Disse e logo o outro não entendeu) o Jake foi o único motivo para eu virar seu "amigo" e no final o meu motivo poderia ter morrido

Heeseung: digo o mesmo, nunca gostei de quando você ficava perto do Jake, ele costumava a dizer que você brigou com ele e isso me irritava (os dois estavam visivelmente com raiva e cada um queria voar na cara um do outro) só não te bato aqui por que sou respeitoso( Heeseung disse se levantando e saindo do local)

Jake acordou

09: Realidade ou Ficção??

Cartas(Enhypen)[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora