Chacara de festas na Barra da Tijuca
— Cadê a Sara?
Jungkook andava nervoso de um lado para outro do quarto onde estavam Camila, Jimin, a maquiadora, a organizadora de eventos e um enorme vestido branco. O problema: a noiva tinha sumido. A mãe da Sara e Jimin se olhavam com cumplicidade, depois de tantos anos criando juntos a criança mais maravilhosa do mundo, se tornarem amigos. Outra coisa que os unia era conhecer JK tanto que podiam trocar certas confidências que só os dois entenderiam.
— Calma, ex! Ela vai aparecer logo logo...
— Mila, você nunca se preocupa com nada! E se ela estiver precisando de ajuda?
Para não colocar mais lenha na fogueira, ela deu as costas ao ex-marido e olhou para Jimin com uma expressão de "eu tentei".
— Kook, meu amor, vamos fazer assim: você controla as madrinhas e sua família aqui, a Mila controla a família dela e eu vou procurar nossa peste. Pode ser?
De todos os preparativos e organização ninguém estava mais ansioso que Jungkook. Nem mesmo os noivos estavam tão agitados. Mas quando sentiu a mão de Jimin tocar a sua, parte do turbilhão passou. Só o seu Chim o deixava equilibrado.
Os últimos 15 anos tinham sido como saídos de um filme, nem ele poderia ter feito um roteiro melhor. Mas agora, sua pequena estava se casando e as coisas mudariam. Eles tinham planos, quem sabe para onde sua filha iria?
— Por favor, parece que você tem um radar de Sara, meu amor.
Jimin piscou para Camila que o seguiu para fora do quarto.
— Eu vou encontrá-la, fica tranquila.
— Ai, Jimin... e se ela não quiser casar? - a mãe olhou para o chão um pouco ansiosa - Promete uma coisa pra mim?
— Pede.
— Se ela só quiser fugir, me avisa. Eu dou um jeito de sair com ela daqui, tá? Coisa mais brega esse tipo de casamento.
— Ai, Mila! - Jimin ria alto - Só você mesmo! Prometo que se ela quiser fugir a gente faz um plano mirabolante e escapa da família toda!
— Obrigada, Jimin! O Jungkook não te merece.
— Merece sim, sua boba!
Quando escolheram esse local para o casamento, Jimin percebeu o interesse especial de Sara em uma árvore e imaginou onde ela poderia estar. O local era uma espécie de chácara/hotel, com grandes áreas verdes, essa em especial era longe do local da festa. Jimin se aproximou embaixo da tal árvore e começou a falar sozinho.
— Sabe o que é o pior de tudo isso? - encostou na árvore larga e com galhos grossos - é uma certa pessoa, fazer o seu padrasto de mais de 50 anos subir em uma árvore!
Algumas folhas caíram no chão. Jimin olhou para cima para encarar os olhos sempre curiosos de sua enteada.
— E aí, vai descer pra conversar ou peço pro seu pai vir te buscar?
— Aff, Jimin! Pelo amor de Deus não chama meu pai - ela veio descendo graciosamente até chegar no chão - ele tá insuportável!
— Bom, sua mãe já está preparando uma fuga à la Julia Roberts pra você escapar desse ritual absurdo do patriarcado. Então a pergunta é: quer ir pra maquiagem ou preparar o cavalo?
Ao vê-la de perto, Jimin percebeu que ela tinha chorado e a abraçou.
— Pestinha, sabe que não precisa fazer isso se não quiser, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos (Jikook AU)
FanficNem sempre o amor é uma linha reta. Os caminhos da vida nos levam para os mais diferentes rumos e não foi diferente para Jimin e Jungkook. Uma amizade, um desejo e um destino. One shot em três capítulos. Acompanhe a jornada de Jimin e Jungkook em s...