chapter 29.

1K 119 17
                                    


Natasha R.

Assim que o sol se pôs e a temperatura começou a baixar Wanda passou a andar mais grudada em mim por frio.

_ sabe que eu trouxe casaco né - disse quando uma rajada de vento passou por nós e ela se encolheu.

_ e só me diz isso agora? - ela perguntou se afastando de mim desferindo um tapa não muito forte ao ponto de me machucar no meu braço.

_ desculpa - murmurei tirando a blusa de frio da minha cintura a entregando.

Ela vestiu fechando o zíper preto assim como o tecido da roupa.
_ eu só gostei de você perto de mim - disse a puxando de volta pra mim.

_ não preciso sentir frio pra isso.

A bruxinha falava comigo mas procurava com os olhos os meninos que bom saíram correndo a muito tempo.

_ relaxa - aconselhei, os ombros rígidos e o olhar preocupado, ela estava preocupada com os filhos, mesmo que soubessemos que eles sabem se cuidar e ficariam bem.

_ eu tô relaxada - ela disse e parou de andar ficando de frente pra mim. - obrigada pela blusa - a maior disse e roubou um selinho de mim.

_ de nada - não falei do selinho, eu não tenho problemas com beija-la em público ou demonstração de afeto, gosto dela e não me importo que outras pessoas saibam, mas ainda assim ficava apreensiva com a possibilidade dos seus filhos verem e ela nunca me beijaria com eles podendo ver então porquê fez? Ela está me deixando confusa, não sei o que é isso e eu só queria que algo fosse estabelecido, quero rotular isso e não criar expectativas em relação a nada. As vezes parece que temos algum tipo de amizade colorida, mas também em outros momentos sinto que somos ficantes e as vezes sinto que estamos em algum tipo de relacionamento. Tô confusa. Não tenho isso sobre controle, nós, odeio não ter controle e nem saber qual é o próximo passo.

_ Nat - a ouvi me chamar fazendo com que eu  afastasse meus pensamentos focando no momento e em continuar caminhando com ela ao meu lado.

_ oi bruxinha.

_ vamos achar os meninos pra voltar pra casa?

_ claro - os procurei com os olhos tentando achar os dois gêmeos de preferência juntos. - consegue?

_ os achar? Consigo, só é difícil esse lugar tá lotado - ela murmurou a última parte.

Ela tirou meu braço da sua cintura andando sem olhar pra trás ou garantir que eu estava a seguindo, e depois de minutos de caminhada finalmente os vi mesmo que um pouco longe, peguei a mão de Wanda e ela me olhou confusa e eu apontei em direção aos meninos

_ já os achamos - beijei sua testa e fui ainda de mãos dadas com ela até onde os meninos estavam.

_ vamos pra casa, tem alguma coisa que ainda querem fazer? - ela perguntou pondo a mão no ombro do Billy quando finalmente os alcançamos.

_ churros - Tommy respondeu de imediato

_ Billy? - Wanda perguntou esperando que o mais novo escolhesse algo que quer também.

_ sorvete.

_ eu vou resolver uma coisa e encontro vocês depois tá? Podem fazer as coisa e ir indo pro carro - avisei soltando a mão da minha Bruxinha

_ posso ir com você? - Billy perguntou antes que eu me afastasse

Olhei pra Wanda que apenas assentiu com a cabeça liberando.

_ claro - peguei a mão dele e andei junto ao menor indo de volta em direção as barracas.

_ onde vamos? - ele perguntou

I missed you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora