Natasha R.
Depois do jantar Agatha foi pra sua casa no outro lado da rua, Wanda e eu tivemos uma breve conversa e decidimos que não haveria nunca o dia ideal pra contar tudo aos gêmeos então que fosse hoje.
Com isso Yelena foi pro meu apartamento de moto, minha moto que foi também como ela chegou aqui no dia anterior, e então porquê eu tinha que a levar pra casa? Não tinham apenas estava criando desculpas pra mim mesma do porquê deveria ir para casa ao invés de dormir com Wanda.
Chegaria atrasada no trabalho amanhã mas tudo bem, sou a chefe de toda forma.
E agora estou prestes a ter uma das conversas mais desconfortáveis de toda minha vida.
As crianças já estão devidamente de banho tomado e prontos pra dormir deitados em suas camas.
Wanda e eu optamos em ficar entre as camas sentadas em pufs._ fizemos algo errado? - Tommy perguntou com o cenho franzido de um jeito fofo.
_ não que eu saiba - respondi desviando o olhar pra Wanda esperando que ela começasse me poupando disso.
_ não fizeram nada errado, lembram que queriam saber mais sobre
_ a história de vocês - Billy interrompeu sorrindo parecendo entusiasmado com o rumo das coisas.
_ isso. - Wanda murmurou.
_ o que exatamente querem saber? - perguntei não querendo contar nada além do nescessário.
_ tudo - o pequeno velocista respondeu prontamente.
_ tudo? Que tal diminuirmos isso? Acho que não dá pra contar histórias tão grandes em uma noite só - minha namorada falou na tentativa de uma negociação.
_ podemos começar pelo dia em que se conheceram.
_ a gente vai decidindo o que quer saber.
Os menores responderam um atropelando a fala do outro mas foi entendível.
_ pode ser - disse voltando minha atenção pra morena ao meu lado que apenas balançou a cabeça em concordância. - nós nos conhecemos em.. 2016?
_ isso.
Balancei a cabeça em concordância e voltei ao foco original - você estava com a minha jaqueta - acusei a mais nova me lembrando do fato.
_ mas vocês não tinham acabado de se conhecer? - um dos pequenos indagou.
_ exatamente, e sua mãe já estava com a minha jaqueta, nunca recebi explicações sobre isso.
_ nem vai - respondeu.
_ de toda forma, estávamos - parei de falar pra olhar Wanda, preferia que ela contasse da forma que acha melhor, não quero falar nada que ela não queira que eles saibam.
_ lutando - prosseguiu - não uma contra a outra, no mesmo time. Eu e meu - podia ver a hesitação nos seus olhos e ouvir no seu tom de voz. - irmão.
_ você tem um irmão? - os nossos meninos perguntaram ao mesmo tempo.
_ eu tinha, Pietro. Ele era meu irmão gêmeo, herdou os poderes dele Tommy, seu tio corria tão rápido quanto você. - falou e eu peguei em sua mão tentando passar algum tipo de conforto.
_ tinha?
_ ele morreu, no mesmo dia que conheci a Nat - esclareceu apertando minha mão com um pouco mais de força dando um sorriso ao meninos, um sorriso forçado.
_ porquê não contou antes mamãe? - Tommy a questionou.
_ bem.. ele está morto, não achei que precisavam saber. Mas agora acho que sim, é importante manter a memória do tio de vocês viva mesmo que ele já não esteja mais entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missed you - Wantasha
Fanfictionapós os acontecimentos de vingadores ultimato, bom as coisas foram diferentes, Natasha e Tony sobreviveram.. Os vingadores se separaram tendo em vista que não havia nenhuma ameaça. Tony se encontra em fase de recuperação mas agora com sua família, P...