chapter 31.

1.2K 107 55
                                    

Wanda M.

_ amor - chamei Natasha me virando pra a olhar.

_ oi bruxinha - ela falou virando a cabeça na minha direção.

Sorri pra ela sentindo minhas bochechas quentes, tirei alguns fios de cabelo da frente do seu rosto me aproximando pra a dar um selinho.

_ você é.. gostou? - perguntei mal afastando nossos lábios não tendo muita coragem de a encarar.

_ sim boba - ela sorriu pra mim, que sorriso perfeito. - tá com vergonha? A mesma Wanda que me fudeu tá com vergonha agora? - a vi revirar os olhos e apenas sorri pra ela em resposta não conseguindo dizer nada.

Me afastei sendo observada por ela que me olhava curiosa, subi em cima dela com um joelho de cada lado do seu corpo, ela pôs as mãos no meu quadril fazendo carinho ali, me abaixei ficando de quatro a dando um selinho.

_ o que tá fazendo meu bem? - Tasha perguntou, deus que mulher bonita.

_ nada demais - respondi distribuindo beijos pelo seu rosto - sabia que fica linda assim? Mais que o normal. - perguntei fazendo uma trilha de beijos até seu pescoço.

_ assim depois de você me fuder?

_ para de falar assim - a repreendi - não te fudi, fiz amor com você.

_ seu amor é meio bruto - ela disse segurando a risada.

_ não é não- mordi de leve seu pescoço continuando a beijar seu corpo.

_ tá bom bebê - a ruiva disse me dando a razão como fazia na maioria das vezes.

Clavícula, seios, abdômen, sua barriga, a beijei dando toda minha atenção a cada parte do seu corpo.
Apenas ouvindo seus suspiros baixos escaparem entre seus lábios algumas vezes.

Passei a mão por suas pernas e coxas a olhando não continuando a distribuir beijos na região sabendo que minha boca acabaria entre suas pernas e eu ia querer continuar pelo resto da noite, o que não devia fazer.

_ chega, não vai ter terceiro rodada hoje - ela disse se sentando me puxando pro seu colo, fiz beiço a olhando mesmo que aceitasse o que ela disse.

_ acho que já passou cinco minutos a um bom tempo. - disse a abraçando pelo pescoço.

_ eu sei, e você me deve, como prefere dizer, uma noite pra fazer amor, e nem pense em me fazer de passiva de novo. - ela disse séria e deixou um selinho nos meus lábios.

A mais velha tirou minha blusa com minha ajuda.
Ela deixou um beijo no vale entre meus seios e em cada um me fazendo suspirar. Distribuiu beijos pelo meu pescoço de um jeito carinhoso subindo até meu rosto me dando selinhos e um beijo delicado.

_ te amo - ela disse baixinho me olhando.

_ eu também te amo - respondi encostando nossas testas.

_ você é perfeita sabia? Seus olhos são lindos e nossa seu sorriso é maravilhoso, o jeito que fica corada, sua risada é uma das melhores coisas que já ouvi e a forma como cuida dos meninos, que inferno Wanda por que tem que ser tão incrível? - sorri envergonhada com sua pergunta.

_ você é mais - disse boba juntando nossos lábios em um selinho

_ se você diz, e sabe você está sempre certa - ela me informou e beijou minha mandíbula.

_ eu estou?

_ está. - a mais velha pôs meu cabelo atrás da orelha.

É perfeito, estar com ela é incrível agora aqui no seu colo depois de tudo só poder receber seu carinho e tentar não pensar em mais nada porquê se pensar demais vou acabar vendo problemas e dificuldades onde não tem nada, então se posso vou só a admirar e me sentir muito sortuda por a ter pra mim.

I missed you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora