um novo começo

110 8 25
                                    

-⚠️aviso importante antes de começar a ler⚠️

-pode e vai ter erros de pontuação, e erros de português. Mil desculpas qualquer erro.

-aceito ideias para melhorar a fic

-essa é minha primeira fic, então não vai estar bom, mais também não vai estar horrível (eu acho)

-é isso, espero que tenham uma boa leitura (⁠◠⁠‿⁠◕⁠)
_____________________________________________

Narrador(a) on/

Takemichi/tomioka, estava a caminho de uma reunião com os pilares, parecia ser importante, então se apresou.

Chegando lá, esperou até que a reunião começasse, aquela reunião seria somente ele (takemichi) e o mestre dos pilares, (esqueci o nome dele sorry, por favor me falem) era uma missão para se infiltrar em uma cidade, pois tinham indícios de que uma lua superior estaria por lá.

-então minha criança, te enviei até aqui para te passar uma missão, muito importante.- ele da uma pausa- preciso que se infiltre em uma cidade, chamada Tokyo, á indícios de que um oni superior está por lá. Não sabemos se está correto está informação então preciso que a confirme.

Narrador(a) off/

Tomioka/takemichi on/

Prestei atenção atentamente para que nada que eu faça no futuro seja em prol, depois das explicações acenei em concordância, faria minha missão com perfeição.

Estava indo em bora quando me veio uma questão em mente, decidi retirar está dúvida, já estava alí mesmo.

-antes de ir, poderia me tirar uma dúvida?

-mais é claro minha criança, qual seria está dúvida?

-eu tenho que me disfarçar ou algo do tipo?

-pensando por este lado, séria melhor que você se disfarce para não o notarem.

Aceno e saio da mansão do mestre, eu partirei pela manhã.

__________Q.D.T__________

Cheguei em casa, tomei um banho,quardei meu uniforme e fui arrumar minhas coisas, se passaram duas horas des de que comecei a arrumar minhas coisas, sairia cedo então tentei me apreçar. Depois de tudo ser arrumado fui para cama dormir, já tinha feito minhas higienes então não foi nescessário refazer.

__________Q.D.T__________

Acordei as cinco da manhã, fiz minhas higienes tomei café da manhã e sai, quando sai já era 6:35 então me apressei.

Cheguei em Tokyo, era realmente grande e lotado, fui até o endereço que me foi mandado peguei a chave de meu apartamento, entrei no apartamento, eu o achei bem confortável, não era pequeno, mais também não era grande, o tamanho ideal para uma pessoa. Quardei minhas coisas no meu novo quarto, ajeitei tudo e sai para comprar tinta de cabelo. Comprei a tinta voltei pra casa passei a tinta de cabelo, passou-se um tempo, já fazia quase uma hora que essa tinta tava no meu cabelo. Se passou mais um tempo e eu tirei, sinceramente, tava HORRÍVEL de onde eu tirei essa ideia de girico pra pinta meu lindo cabelim de amarelo, enfim, chorei um pouco por meu cabelinho mais depois passou......... tá não passou mais agente finge que sim.

__________Q.D.T__________

Depois de resolver o que tinha que resolver fui para o quarto fiz minha rotina de sempre e dormi.

Dormi como uma pedra, eram 7:43 da manhã, hoje era sábado então não teria que ir para aula. Como nessa missão eu teria que me passar por um adolescente comun, tive que me matricular em uma escola, chato? Sim, mais é a vida.

Como não tinha nada pra fazer vesti uma roupa comun e sai de casa pra andar um pouco é pensar na vida, paro em um parque perto de casa, avisto um balanço e subo nele, um tempo se passou e eu comecei a escutar gritos, não gritos de dor, tipo, meus deus alguém tá apanhando, não eram gritos de um grupo grande de pessoas, tipo torcida mesmo sabe? Não, problema seu. Calma to brincando, fui lá ver a baderna, cheguei lá e vi um menino, não consegui ver suas características, mais era um menino, e ele tava apanhando para um cara o dobro do tamanho dele, como eu não sou burro, não cheguei nem perto........ tá eu cheguei perto sim.

-EI VOCÊ-gritei para o cara que tava batendo no baixinho.

Ele se vira pra mim e diz:

-olha só, você também quer apanhar?-ele fala/pergunta com um dom de arrogância em sua voz.

-eu acho que você que quer apanhar-falei confiante, não iria perder para um pau mandado que nem ele.

__C__O__N__T__I__N__U__A__

_____________________________________________

Ara ara~ horayoo

Espero que tenham gostado do primeiro cap, qualquer erro me corrijam.

É isso meus pão de mal

Ara ara~ sayonara

Aparência do ,agora, takemichi:

 (Essa é a aparência do take so que com o cabelo loiro e um pouco menor, só não tão curto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a aparência do take so que com o cabelo loiro e um pouco menor, só não tão curto)

O segredo do takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora