novos amigos ?

69 7 25
                                    

-⚠️aviso rápido antes de começar⚠️

-pode e vai ter erros de pontuação, e escrita.

-palavras de baixo escalão (não sei se a assim que 'cê escreve).

-é isso, boa leitura (⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧

_____________________________________________

__C__O__N__T__I__N__U__A__Ç__Ã__O__

Tomioka on/

Estava cara a cara com o garoto,(vulgo kiomasa) ele me encarava como se quisesse me matar. Mantive minha face neutra, o que eu acho que o irritou mais ainda.

(Não sei fazer cenas de luta, Sorry) quando ele finalmente parte pra cima de mim, tentando acertar um soco na minha direita, que, felizmente, desviei.

Narrador(a) on/

Quando tomioka desviou do ataque de seu oponente, lhe deu logo um chute em seguida, tal chute acertou o seu estômago o fazendo cair.

Apos isso dois caras apareceram, todos se curvaram em respeito. Até que o ana-- mais baixo fala:

-Ken-tin, meu doraki acabou- falava em um tom de tristeza.

-Para de me chamar assim, Mikey, esse apelido é escroto de mais- o mais alto fala um pouco irritado.

O mais alto vai até o garoto (vulgo kiomasa) e diz:

-você tem que se curva mais quando for cumprimentar o comandante- logo em seguida da um chute em seu estômago (de novo kkk).

O mais baixo se aproxima do tomi, (apelido pra tomioka) e fala:

-qual é o seu nome?- ele pergunta

Narrador(a) off/

Tomioka on/

Estava parado de frente para um anão, que por acaso queria saber o meu nome, e agora que ele falou eu vou ter que inventar um já que não posso usar o meu verdadeiro nome.

Tá pensa, pensa, pensa, meus deus nunca na minha vida pensei que séria tão difícil inventar um nome. . . . já sei

Finalmente me pronunciei a respeito da pergunta

-eu me chamo...... takemichi hanagaki- disse com um certo receio afinal, não tinha certeza desse nome, bom mais agora já foi né.

E desta vez quem se pronunciou foi o nanico:

-ha takemichy né, legal, prazer me chamo Mikey e esse do meu lado é o draken.

Eu falei alto e claro e ele conseguiu errar o nome.

-é takemichI não takemichY- consertei o erro mais logo fui repreendido pelo alto declararado Draken.

-se o Mikey falou agora esse é seu nome beleza, takemichY- falou um pouco mais alto a última parte do ""meu nome""

Esses caras já estavam me irritando, mais teria que manter a calma, já que eu não vim pra fazer baderna.

Mantive minha expressão neutra de sempre, acenei em concordância e sai sem + nem - minha bateria social tinha acabado, então eu fui pra casa.

Tomioka off/

Mickey on/

Tava cuidando da bagunça que fizeram aqui. Virei pra traz pra falar com o takemichy e ele tava indo em bora? Como assim ele tava indo em bora sem + nem - nem se despediu o bichim, resolvi gritar pra ele me encontrar aqui nesse mesmo lugar e nesse mesmo horário.

-HEY TAKEMICHY, ME ENCONTRA AQUI NESSE MESMO HORÁRIO- depois disso ouvi Draken falar:

-'ce acha mesmo que ele vai te ouvir?

-claro que vai, amanhã você vem comigo né?

_____________________________________________

Ara ara~ espero que tenham gostado desse cap, eu sei que ta curto mais é o que tem pra hoje

E as lindas palavras que todos vocês adoram.... Continua

Ara ara~ Sayonara

O segredo do takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora