𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙𝓸𝓾𝓲𝓴𝓲 (𝓝𝓮𝓷𝓮́𝓶 🥺)
"Eu queria muito que essa história começasse com um era uma vez, mas acho que seria bom demais viver em um conto de fadas."
Acordou entusiasmado como sempre, embora suas razões para isso fossem bem razas,tinha de se mudar hoje e ficar longe de seu melhor amigo mais uma vez. Já tinha voltado pro Japão - Seu país natal - antes e o deixado, mas agora ele tinha prometido que dessa vez ele tinha voltado pra ficar e não o deixaria pra trás novamente, sabia o quanto o outro ficaria arrasado com sua partida,mas infelizmente não era algo que ele podia ter escolha sobre.
Se levantou e fez suas higienes matinais de forma rápida, queria aproveitar o dia - Mesmo que nublado - ao máximo, não sabia quando veria o outro novamente então não desperdiçaria a chance de passar mais um tempinho juntos, como nos bons tempo, bom, eles ainda estão nesses bons tempos.
Se vestiu,preparou sua e já foi correndo direto pro carro esperando sua mãe que levei bem mais tempo do que ele se arrumando. Isso também se devia ai fato dele geralmente acordar bem mais cedo do que o resto da família pra se exercitar uma das - Muitas - paixões do jovem.
Seus olhos brilhavam e esse brilho só aumentou quando viu sua mãe se aproximando do carro e entrando lá.
- Lembrou d-
- Sim.
- Mas eu nem termi-
- Sim.
- Já tá preparado pra falar com ele? - Não respondeu deixando um silêncio desconfortável no ar. - Olha eu sei que é difícil pra você se despedir e esse tipo de coisa, mas pensa pelo lado bom, quando voltarmos você pode trazer um monte de coisa legal do Japão pra cá, e ai vocês aproveitam mais.
- É... - Respondeu ainda meio cabisbaixo, ainda restava um pingo de esperança no pequeno coraçãozinho dele.
- Ah, não fica borocoxo assim não,meu bebê. A gente volta a sim que puder. Eu juro - Disse dando partida no carro e dirigindo até a casa do amigo do seu filho, não queria o ver assim, ainda mais que forçasse um pouco mtodo o carinho e cuidado com ele. Não tinha muita habilidade social e mental pra lidar com pessoas, especialmente crianças.
Olhou para a janela buscando um conforto em observar as árvores se distanciando e sendo substituídas por diversas casas do bairro em que haviam chegado. Desceu do carro o mais rápido que pôde e saiu correndo em direção a casado seu amigo, deu algumas batidas na porta e depois de um tempo foi acolhido por uma presença animadora.
- Tio Chris! - Gritou em entusiasmo, adorava a companhia e o senso de humor dele além de ser seu tio de consideração.
- MENINOW, a quanto tempo. O César ta la emcima. - Quase não deu tempo deu tempo de terminar sua frase pois o pequeno garotinho já havia subido as escadas em um piscar de olhos e chegado no quarto do outro. Bateu diversas vezes na porta que se mantinha fechada ou trancada na maioria das vezes, na mesma velocidade em que bateu na porta a porta se abriu revelando um a pequena figura de cabelos rebeldes e usando uma camisa de manga longa roxa.
- Jojo! - Abraçou o mesmo com intensidade e tendo o abraço correspondido na mesma força.
- Tá preparado pra hoje?
- Mais do que pronto! Eu já preparei até minha mochila. - Se virou um pouco mostrando uma mochila média preta.
- A gente vai lá na casa da árvore e.. Ah, depois que quero falar com você.. - Desviou o olhar pro chão com um semblante desapontado.
- Por que você tá triste? Aconteceu alguma coisa? Seu pai te bateu de novo? Eu vou acabar com aquele pu-
- Não! Digo, não é isso, depois eu te conto, agora vem. - Pegou na mão do maior e foi correndo pro lado de fora, tinham combinado de visitar a antiga casa da árvore e passear pela floresta que tinha bem do lado da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirios de um Sonho Distante - [Joesar]
Teen FictionOnde Joui reconhece alguém que guardará com carinhos seus momentos. Ou Onde César conchece alguém que ele queria poder lembrar quem era.