Romantic Homicide

101 5 3
                                    

ℂ𝕖́𝕤𝕒𝕣 ℂ𝕠𝕙𝕖𝕟

- Você tá o que?

- Eu sei lá, ele me deu um beijo ontem a noite!.

- 'Cê não acaba que tá sendo meio precipitado não? - O maconhei- digo, o ondulado perguntou amarrando o cabelo em um rabo de cavalo.

- Eu sei lá, nunca me apaixonei, quero dizer, já,mas.. Caralho, eu sou muito burro.

- Que foi?

- Lembra que eu tinha comentado do garoto que era apaixonado?

- Sim.

- O Joui disse que a gente era amigo antes, eu acho que eu era apaixonado por ele.

- Sim.

- Você só sabe falar isso?

- Sim.

- Você da o seu cu todo dia?

- Sim.

- 🏳‍🌈? - Arqueou a sombrancelha ironicamente.

- 🏳‍🌈✅ - Concordou coma cabeça, segurando o riso.

- Não sei, o que você acha?

- Espera mais um pouquinho pra ver se ainda tá apaixonado e conversa com ele, as vezes é só uma paixonite,já rolou comigo incontáveis vezes.

- Pior que eu vivo te criticando por ser burro nesse tipo de coisa, mas eu sou pior que tu.

- Coisas da vidaaann.

- Sempre que eu converso com você eu sinto que eu perco 37 de Q.I, tchau Xande.

- Me senti extremamente atacado depois dessa,eu hein.

𝓙𝓸𝓾𝓲 𝓙𝓸𝓾𝓴𝓲

Os dias se passavam e o relacionamento entre Joui e Nathaniel havia progredido bastante, bem. Pelo menos na visão dele tinha progredido, ultimamente tinha se prendido a conversar com ele em formas de mensagem visitando ele pessoalmente. Sempre fazia isso pelo menos 1 vez por dia, sempre com as mesmas respostas motivadoras, sempre as mesmas...

Nath. -

- Fala Jo

Eu to muito feliz, lembra daquele treino de natação que eu tava fazendo? -

- Acho que sim

O treinador disse que eu estou tendo um desempenho muito bom e que atualmente eu sou o melhor da minha equipe -

1..2..3..4...

5 minutos se passaram e nada, sabia que ele tinha visualizado a mensagem, mas não tinha mandado nem sequer um parabéns, estava estático olhando o telefone esperando uma resposta, provavelmente ele tinha deixado o celular aberto na conversa e estava ocupado.. O que era quase nunca.

Isso se ele não tivesse acabado de o ver passar e entrar em um beco escuro,mesmo sendo de dia aquele lugar sempre permanecia sombrio, sempre evitava passar por lá, pra ser honesto, todos que tinham a mínima noção de perigo evitavam passar por lá, mas por que agora estava entrando como se fosse algo normal?

ℂ𝕖́𝕤𝕒𝕣 ℂ𝕠𝕙𝕖𝕟

Eu tô te falando porra,esse muleque é mó estranho. -

- Pensa irmão, tu tá seguindo esse cara direto por que você disse que está "desconfiado" dele. Você não tem nada a ver com isso.

Delirios de um Sonho Distante - [Joesar]Onde histórias criam vida. Descubra agora