𝐓𝐡𝐢𝐚𝐠𝐨 𝐅𝐫𝐢𝐭𝐳
Thiago estava deitado em sua cama quase pegando no sono, geralmente não pensava em muita coisa antes de dormir, muitos o chamariam de improdutivo ou preguiçoso, de fato ele era relaxado, mas o mesmo se chamaria de despreocupado com a vida. Diferente de Elizabeth que parecia refletir sempre antes de adormecer, era meio que algo involuntário para a garota.
Sentiu um cutucão em seu braço vendo que a de cabelo preto ainda não tinha dormido.
- Thiagão? Tá acordado?
- Não..
- Ata, quando acordar você me fala.
- Já tô. Pode falar.
- Eu sei que pode parecer aleatório pra caralho, mas você já pensou no futuro? - Aquela pergunta o pegou de jeito, nunca tirou um tempo para planejar de forma direta o seu futuro.
- Cara.. Mais ou menos, não de forma detalhada, mas acho que sim. Por que essa pergunta do nada?
- Sei lá, só to pensando.. Sabe quando você é criança e te perguntam o que você quer ser quando crescer?
- Sim, eu dizia que queria ser um bombeiro, sempre me imaginava saindo de uma casa em que o fogão explodiu salvando pessoas de um incêndio. Mas eu prefiro agora ficar na reportagem, gosto de ler jornal mesmo de ser coisa de velho.
- Eu sempre quis ser astronauta.
- Você não queria ser uma cientista? Você até ganhou um jaleco mó foda.
- E ainda quero. Só que eu sempre gostei da ideia de me afastar da sociedade, sinto que a minha presença e as minhas atitudes machucam muito as pessoas, e em outro lugar eu não seria uma pessoa tão horrível.
- Você não é uma pessoa horrível.
- Eu trato todo mundo mal. Porra eu deixei o Alex trancado por horas dentro do banheiro do acampamento aquele dia. O Daniel quase morreu por minha causa.
- Tá, o Alex foi babaquisse mesmo, mas o Daniel não foi culpa sua, além do mais, se você fosse realmente essa pessoa horrível, eu não estaria aqui com você. Você é incrível pra caralho, eu não tenho quase ambição nenhuma, e você já pensa em ir pro espaço! Tu tem talento pra ser o que quiser.
- Ah, obrigado eu acho.
- Mas independente do que você escolher. No futuro a única coisa que eu quero é ficar pra ver você evoluindo como pessoa, e na vida de forma geral. Vai ser interesante ver uma pessoa importante com um repórter desleixado.
- Que boiola. Você não é desleixado.
- Em primeiro lugar, vai te fude Liz. E em segundo, muito obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirios de um Sonho Distante - [Joesar]
Ficção AdolescenteOnde Joui reconhece alguém que guardará com carinhos seus momentos. Ou Onde César conchece alguém que ele queria poder lembrar quem era.