• Anteriormente:
|Anya fica nas pontas do pé e tá um selinho no mesmo. Damian guia Anya até a parede colocando suas mãos na parede e beija Anya, eles ficam se beijando por um tempo, mas se separam por falta de ar, os dois sorri um para o outro.|
Damian 🐺: eu te amo.
*Anya cora*
Anya 🐇: eu também de amo.|Os dois voltam a si beijar|
• flashback off •
• Cap.: 6
Anya e Damian estavam na sala de equipamentos, fazendo só Deus sabe o que, quando Anya escuta certos pensamentos, era Becky que estava procurando a mesma, onde Becky não a encontrou no banheiro, então escuta mais dois pensamentos familiares eram Emile e Ewen que tbm estavam preocupados com Damian, pois não acharam o mesmo no banheiro. Anya empurra Damian, e o mesmo fica sem entender o desespero da mesma.
- Damian: o que houve??
- Anya: Becky o os seus amigos...
- Damian: sim, e o que tem eles!?
- Anya: vc é burro ou se faz!?
- Damian: o que!?
*Esse "o que!?" Significa 'pq está me xingando?*
- Anya: me desculpe. Estou nervosa eles estão ali fora.
- Damian: o que!? Eles? Então tá devemos nos preparar... Caso eles entrem, nós só temos uma coisa a se fazer! Vam-Antes de Damian terminar sua frase Anya o puxa para o armário que estava ali, porém com o nervosismo da mesma ela acaba entrando junto (🍑: foi como o EP.: 3 de "koi wa Sekai Seifuku no Ato de").
Becky: bem vamos entrar aqui, vai que eles estejam aqui dentro.
Ewen: acho difícil, porém não custa nada entrar!
Emile: sim!E então eles entram e procuram pelos dois, mas não a resposta, nem sinal dos dois...
'E-está um pouco apertado aqui, né!?' Anya sussurra pra Damian, não tava mais tempo de sair Becky e os outros já haviam entrado. Estava apertado, tanto Damian como Anya estavam corados feito um tomate, quando mais tempo ficavam mais eles sentiam o corpo um do outro, os seios da Anya que estava em seu abdômen, sua mão em seu peitoral e a outra no ombro. Damian estava inclinado uma de suas mãos cobria seu rosto envergonhado, sua perna estava entre as da Anya... Damian se mexe um pouco, pois as coisa estava ficando perigosa lá em baixo, porém acabou piorando. 'n-não se mexa', quando Damian se mexeu sua perna meia que esfregou na vagina da Anya fazendo a mesma sentir um arrepio, 'q perigo' Damian, 'vão logo embora, Becky eu te amo, mas está difícil continuar nessa posição então por favor, volta pra quadra' súplica Anya em seus pensamentos, enquanto sentia a perna de Damian, estava quente e seus rosto estava cada vez mais perto, tão perto que estavam sentindo a respiração um do outro, quando seus lábios estavam preste a se tocar, os dois volta a realidade quando escutam a voz da Becky falando com Emile e Ewen.
Becky: eles também não estão aqui!!
*Suspira*
Emile: talvez eles já tenham voltado pra quadra!'sim, isso mesmo vão logo' pensa Anya concordando com Emile, porém Anya ou ver o rosto fofo de Damian, onde o mesmo estava tentando esconder já que estava "envergonhado", não poderia perde está oportunidade de provoca-lo, ela estava aproximando seu corpo com o do Damian fazendo o mesmo sentir seus seios e ao fazer isso fazendo ele tbm sentir sua parte íntima na perna, Damian levanta seu rosto pra cima e tampa sua boca pra não fazer nenhum barulho, estava complicado pra ele manter o controle e a posição e a própria namorada não ajudava, Damian então olha pra Anya com o olhar que dizia 'para com isso' Anya sorriu maliciosamente e girou seu dedo no peitoral do namorado 'e se eu não quiser' sussurra Anya em seu ouvido, 'então se vc não parar eu saio desse armário agora mesmo, revelando para eles o nosso segredo' fala Damian controlando a situação e fazendo Anya recuar, mas não era surpresa para ele já que Anya adora provoca-lo deste a infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡amor proibido♡
FanfictionAnya X Damian ⚠️ atualização irregular ⚠️essa fanfic é de total criação minha! ⚠️ Conteúdo adulto🔞 ⚠️ Tbm disponível no 'manga toon' • Sinopse: Nessa fanfic a operação Strix foi concluída com sucesso, com o sucesso da operação, Twilight resolveu s...