Usagi estava com o amigo dela em casa.
(Sayato) - Usagi oque é isso?
(Usagi) - Meu amigo ué.
(Sayato) - ok.
Fui para o meu quarto pensando em tudo oque aconteceu, mas só pensava em Chishiya.
Parei de pensar nele, e comecei a pensar sobre outras coisas.
Depois de um tempo acabei dormindo e quando eu acordei eu fiquei confusa.
Eu estava em outro lugar no não lembrava de ter chegado naquele quarto.
(Sayato) - Que prr é essa.
Um garoto de cabelos pretos veio. Era o mesmo do hospital.
(Niragi) - Acordou bela adormecida.
(Sayato) - eu já te vi no hospital e nos jogos.
(Niragi) - Eu te sequestrei sabia? Você é tão gata, que pena que gosta do Vanessa Lopes 2.0.
(Sayato) - Quem é você perto dele idiota, você é apenas um desgraçado de merda. Você não presta.
Falo isso chutando ele e tentando fugir.
( Niragi) - vadia de merda.
Ele pega meu braço com força.
Eu tiro meu braço, pego a minha faca e arranho o braço dele. Sai correndo achei uma porta e abrir.
Era uma janela. Eu estava no quinto andar até o chão. Niragi estava me seguindo não tive escolha. Pulei pela beirada da janela. E fui descendo devagar. Niragi viu e tentou me levar de volta mas eu já estava no chão. Sai correndo. Peguei um táxi e voltei para casa.
Fiquei chocada com o que aconteceu.20 minutos antes
(Niragi) - Por que você gosta tanto dela em?
(Chishiya) - Ela é inteligente e esperta.
Mesmo não demostrando isso chishiya no fundo gosta de Sayato.
(Niragi) - Esse eu roubar sua namoradinha? Vai fazer oque?
Chishiya não disse nada e foi andando.Voltando agora
Contei tudo para Usagi e ela começou a xingar ele na mente.
Eu tenho sentimentos por chishiya.
Deixei isso de lado e comecei a estudar.
Quando eu percebi era tarde demais, dois caras gostavam de mim. Niragi e Chishiya.
Eu odeio o Niragi de todas as formas possíveis, queria fazer ele parar de gostar de mim, mas o meu medo se eu tentar fazer isso ele gosta mais de mim ainda.
Bom quando ficou de manhã, voltei para o meu treino de box, a minha treinadora era incrível, o nome dela é Ha-na, ela me motivou quando eu estava prestes a desistir de lutar box.
Eu já ganhei 2 prêmios em campeonatos de box , os dois em primeiro lugar.
Depois do meteoro, ele destruiu o clube de ginástica artística então elas fazem a ginástica delas no mesmo prédio que o dos box. O garotas insuportáveis, elas são pick me giros, as falas delas , pelo menos a maioria são essas:
"pArA kim-soul eU NãO sOu bAiXa"
Kim-soul, era o cara mais bonito de lá mas também o mais tímido, ele nem falava com elas e elas ficavam falando aquela fala. Sinto pena dele.
A garota mas insuportável daquele grupo de ginástica é a Mina. Puta que pariu menina insuportável.
Ela fica espionando o vestiário masculino, fica roubando os casacos dos guris sem permissão, fica espalhando mentiras sobre as meninas, fica falando que é baixa sendo que ela tem 1,71. E tem muito mais, ela já foi quase expulsa do grupo dela. Ninguém sabe o motivo.
Vou apresentar as pessoas do meu grupo de box.
A minha melhor amiga, Min-ji
O meu amigo, Ju-eok
A minha melhor amiga yu-rin
Yu-ri
E por último yu-seok
Eles são incríveis! O nosso grupo de box é praticamente os rivais do grupo da ginástica.
Depois do treino, fui pra casa me arrumei e fui para o trabalho.
O trabalho que pediram pra eu fazer era pesquisa sobre um país.
Eu pesquisei e fiz sobre o Japão e entreguei. Eles disseram que eu fui ótima. O chefe me chamou e eu fui.
Era Chishiya.
(Chishiya) - Sayato eu...
(Sayato) - Chishiya eu tenho pensado muito em você esses dias e você não sai da minha cabeça, eu gosto muito de você você quer ser meu namorado?
(Chishiya) - Pode ser.
Chishiya não demostrava que gostava de mim mas no fundo eu sabia que sim.
Namoramos por bastante tempo. Ele era super respeitoso comigo. Eu só queria agradecer por tudo ele me fez feliz. Mas não se engane, eu gosto dele ou estou enganando ele?Fim.
Fim?(Oi queridos leitores tudo bem? Este é o fim da história, mas se vocês quiserem continuação dessa história comentem que querem continuação, se quiserem me seguir nas redes sociais:
Insta: hiujinxz
TT: hiujinxz
Estou pretendendo fazer uma história de Nanno fazendo niragi paga sobre seus crimes, foi isso me segue pra mais histórias tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida, minhas decisões!
Фанфик" As pessoas choram. Não porque são fracas. E sim porque tem sido fortes por muito tempo" - Sayato Mitzuka