Vou te matar, filho da puta

18 1 0
                                    

Eu estava no meu treino de box, quando avistei uma pessoa familiar. Era Niragi. O filho da puta. Ele estava com sangue na mão , eu estranhei. Fui confrontar ele.

- O que você tá fazendo aqui ?

Eu falei.

- Sua irmã tem um gosto bom

Falou Niragi.

Eu peguei o braço dele com força.

- O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA IRMÃ DESGRAÇADO!

Eu falei.

- é só ir na sua casa e ver.

Falou ele.

Eu peguei minhas coisas e fui rapidamente pra casa. Não acreditei no que estava acontecendo. Usagi estava no chão cheia de sangue. Peguei muitos curativos, e ajudei ela.

- Vou te vingar Usagi.

Eu falei.

Fui correndo atrás de Niragi.

- Seu desgraçado de merda, vou te matar.

Eu comecei a bater nele forte, peguei minha faca e machuquei o braço dele. Quebrei o braço dele. Peguei minha arma e apontei para ele.

- Seu filha da puta, estou apenas começando.

Eu falei.

Soquei a cara dele até desmaiar. Depois disso fui direto a polícia fazer queixa. Fui direto pra casa depois de tudo isso. Ajudei a Usagi com os curativos e levei ela pra cama.

- Não se preocupa irmã, vou manda ele pra cadeia.

Eu falei.

Abri um processo contra ele. Fui para o tribunal

Xxxxx – Você Niragi afirma que tentou matar Usagi e tentativa de estrupo?

- Sim, eu faria isso de novo sem arrependimento.

Niragi falou isso começando a rir.

- Tenho mais provas de tentativas de estrupo com outras mulheres.

Eu falei isso mostrando vídeos da câmera de segurança e mostrando fotos.

- foi decidido! Niragi vai receber 30 anos de prisão por tentar matar Usagi e tentativa de estrupo de várias mulheres.

Alguns anos depois, eu e Chishiya ainda estávamos juntos, em um dia 23 de setembro , Usagi sumiu sem deixar rastros. Procurei ela em todos os cantos, mas não achei. Coloquei vários cartazes,

 várias pessoas ligaram dizendo que tinham visto ela, mas era só engano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 várias pessoas ligaram dizendo que tinham visto ela, mas era só engano. Meu primeiro suspeito era Niragi. Então fui atrás dele. Ele tinha saído da cadeia , pagar a fiança dele. Procurei esse arrombado por todo lugar só não procurei em um lugar. O lugar da explosão do meteoro. Fui correndo até la. O arrombado estava lá.

- Solta ela desgraçado!

Eu falei.

- Você ferrou minha vida Sayato. Agora você vai ver o que é bom pra tosse.

Falou Niragi.

Usagi mordeu mão de Niragi e chutou o pau dele. E foi correndo até a minha direção.

- VADIA!

Niragi falou isso jogando uma bomba pra gente.

Peguei a mão da usagi com força. Atirei no Niragi e eu e Usagi saímos coreendo pra salvar nossas vidas. Levei Usagi pra um lugar seguro. E sai correndo tentando achar Niragi. Achei ele. Peguei a mão dele com força e derrubei ele no chão. Socando a cara dele com muita força.

- SEU DESGRAÇADO VOCÊ DEVIA MORRER!!

Eu falei.

Ele começou a rir.

- Seus peitos são grandes em.

Falou ele

- O QUE VOCÊ FALOU ARROMBADO??? VOCÊ TA MORTO.

Eu falei.

Soquei ele até desmaiar e deixei ele lá no local. Depois disso ele foi preso de novo. Eu e Usagi melhoramos e estamos felizes.

Minha vida, minhas decisões!Onde histórias criam vida. Descubra agora