Daniela Kim P.O.V
Ela me olhava confusa e com um olhar um tanto quanto aflito, quase em pânico.
A menina dos olhos castanhos mais lindos que eu já havia visto estava amedrontada. Ela soltou minha mão e tentou se levantar com uma expressão mais assustada que já vi.
-Ei calma mocinha! Você tem que ficar deitada, você está muito machucada e fraca- Eu falei a segurando na cama mas ela se debatia tentando se levantar mesmo com as dores que sentia.
-Po-por fav-vor me deixe ir, não me machuque.- Ela falava com um fio de voz prestes a chorar de desespero.
-Eu não vou te machucar pequena, eu sou sua médica e estou aqui para cuidar de você tudo bem? Olha.. - Mostrei a ela meu crachá e ela olhou para o mesmo e para mim e então ao seu redor pela primeira vez vendo onde ela estava.
- Onde e-eu estou? - Perguntou e então arregalou os olhos me fitando
- Ele sabe que estou a-aqui?
- Calma, primeiro tente ficar calma está tudo bem, você esta segura- Afirmei séria.
- Sou a Dra. Daniela Kim e você está no hospital de Quebec tudo bem? E não tem ninguém atrás de você aqui fique tranquila.
-Quebec? Onde fica isso e como vim parar aqui?
- Você não é de Quebec Canadá?- Pergunto franzindo a sobrancelha em confusão e ela nega com a cabeça.
- Bom...não sei como você veio parar em Quebec então....mas eu te encontrei extremamente machucada e desacordada na beira da estrada em meio a um temporal e então te trouxe para cá e cuidei dos seus ferimentos, você se lembra do que aconteceu com você?
A menina abaixa a cabeça e fita suas mãos entrelaçadas mas não responde.
-Você pode confiar em mim querida, eu prometo que não vai acontecer nada de mal com você.
Ela ficou um tempo em silêncio e então me olhou com os olhos um pouco lacrimejados, e quando ia falar algo a porta é aberta e Ally entra por a mesma e olha para a menina a encarando assustada e sorri doce.
-Olha quem acordou, como se sente querida?
A menina me olha em busca de ajuda.
-Esta é a enfermeira Allyson ou Ally se preferir, ela me ajudou a cuidar de você desde que chegou.
Ally sorri meiga para ela que esboça um fraco e tímido em direção a minha amiga.
-Ela acordou agora Ally ainda está confusa.
-Ah...claro. Dra. Eu posso conversar com você um minuto?
-Claro, Ally. - Me viro para a menina.
- Eu já volto tudo bem. - Tento me afastar de sua cama mas a mesma segura minha mão forte e desesperada.
- Eu vou estar aqui do outro lado da porta está bem? Qualquer coisa pode me chamar ok?
Ela me olha por um momento e então para Ally e volta a mim, nos encaramos intensamente em silêncio e me sinto pequena diante de tudo o que ela transmite naquele olhar medroso.
Ela me olha como se buscasse a verdade no que lhe prometi,como se quisesse me desvendar encontrar alguma mentira ou algum mal em mim.
Me sinto indefesa e nua diante daqueles olhos castanhos nos meus, tento transmitir segurança e confiança para ela.
Depois de algum tempo me olhando ela solta aos poucos minha mão e assente com a cabeça voltando a se deitar devagar na cama.
Sigo até a porta onde Ally me esperava com uma expressão curiosa sobre nossa troca de olhar e sinto a menina acompanhando cada movimento meu e antes de sair pela porta lhe olho mais uma vez e afirmo em um gesto que estarei logo aqui para ela e então fecho a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close
FanfictionA vida de Kauana Hofemã é marcada por algo terrível, sequestro, abusos sexuais, violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando estava prestes a desistir da vida e acabar com seu sofrimento, tudo muda. Já Daniela Kim sempre teve...