Kauana P.O.V
Era isso? Meu sonho já havia acabado? A paz que eu estava vivendo tinha se esvarido e o medo tinha voltado com força.
"Leon fugiu"
Essa pequena frase ficava ecoando em minha mente e meu pior e mais assustador pesadelo estava de volta.
Ele viria atrás de mim, ele me encontraria e me levaria de volta e descontaria sua raiva em mim.
Seria mil vezes pior agora.
Desespero, era tudo que habitava em mim depois das palavras de Dinah, eu sabia, sabia que era bom demais para ser verdade.
Eu não podia ser feliz, livre, eu não tinha esse direito.. por quê?
-Por quê?- Deixei meu pensamento sair em um soluço, nem tinha notado que estava chorando.
-Por quê não posso ser feliz..ter paz?
-Kauana por favor fique calma, está tudo bem, você está segura aqui.- Daniela tentou me acalmar, mas naquele momento nem mesmo ela seria capaz disso.
-Não..não estou, e-ele... ele..está atrás de mim eu sei disso, e ele não vai parar até me achar e vai me levar e será pior do que já era.
Eu já não controlava as lágrimas que desciam sem pudor, minhas mãos tremiam assim como meu corpo todo, causando dores em meus ferimentos, mas isso era o de menos naquele momento.
As dores que ele me causaria seriam piores do que aquelas, disso tenho certeza, eu o conheço, ele não iria perdoar minha "rebeldia".
-Hey...olha para mim, olha em meus olhos e só neles.- Daniela segurou meu rosto entre suas mãos e fixou seus olhos nos meus me obrigando a encará-los.
-Você está segura aqui sim, ele não vai vir atrás de você, ele está fugindo da policia, ele não vai encontrá-la aqui, eu te prometi que você ficaria segura e que eu te protegeria não prometi?- Eu olhava em seus olhos tentando focar somente neles e em sua voz rouca que transmitiam pelas palavras certas para me fazer acalmar um pouco.
-S-sim.- Disse com um fio de voz quase tão rouca quanto a dela por causa do choro.
-Então...eu reafirmo essa promessa, não vou deixar que aconteça nada com você, eu VOU te proteger sempre, não irá mais passar por nada daquilo pequena, eu prometo, você confia em mim?
Sim, eu confio nela, de alguma forma eu confio plenamente em suas palavras, e eu sabia que ela era sincera, mas também sabia que ele não iria desistir de me encontrar e me castigar.
Mas aqueles olhos castanhos tão brilhantes e reconfortantes que exalavam sinceridade e carinho não permitiram que o pavor se fortalecesse em mim e me tranquilizou em meio ao terror.
-Sim, eu confio em você Daniela mas... eu... eu sei que ele virá e vai me castigar.
-Ele não encostara um dedo em você de novo Kauana, nós vamos pegar ele e trancafiar esse desgraçado em uma cela até o fim de sua miserável vida.
Dinah que até então estava calada se manifestou e fui capaz de sentir a determinação e raiva em suas palavras.
Eu quero acreditar que estou segura, que ele não me machucará mais, que eu tenho pessoas que realmente estavam empenhadas em me proteger, era nisso que eu preciso acreditar, nisso.
Senti Daniela me abraçar forte e me permiti chorar com o rosto na curva do seu pescoço enquanto seus braços sem jeito por causa da nossa posição sentadas naquela cama de hospital rodeavam firme minha cintura me prendendo em seu aconchego e ela não podia imaginar o bem que esse abraço estava me fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close
FanfictionA vida de Kauana Hofemã é marcada por algo terrível, sequestro, abusos sexuais, violência e tudo de ruim que ela nunca imaginou passar. Mas quando estava prestes a desistir da vida e acabar com seu sofrimento, tudo muda. Já Daniela Kim sempre teve...